quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ceguem os dois Olhos do Funcionario, da Padaria do Juca Agora Amigos!

- Primeiro eu não ía tomar Café nesta Panificadora eu ía descer a rua e procurar outro Local. Mas quem Acordou no Meu Corpo não me deixou. ******************************************************************************** - E Primeiro eles me Atenderam Normalmente, mas depois que EU Olhei para um Homem (Que parecia ser o Dono), Um Idoso forte e muito Saudavel de pele Branca e que fala bem, Depois Eles começaram á me agredir. **************************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ XINGAR ELES E FICAR NERVOSA. ENQUANTO a Balconista Sorria Bastante na Minha Cara, amigos. Ela Riu muito na Minha Cara Amigos. - Depois me obrigaram á Olhar para um Funcionario deles de Boné Pontiagudo Vermelho. E O Moço Branquelo do caixa começou á me Agredir com Palavras que eu não Ouvia Bem por causa do Radio no Ouvido. ************************************************************************************ - Primeiro Ceguem os Dois Olhos do Demônio De Boné Pontiagudo, que me Obrigou á Olhar no Rosto Dele agora Amigos. - Da Balconista do Caixa Eu quero que voces Façam ela ficar Cega e Muda para Sempre AMigos. - E o Moço do Caixa eu peço que voces Matem ele Imediatamente. Eu não vou Pedir mais Nada Para que Voces Matm ele imediatamente Amigos. ***************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: