quarta-feira, 8 de julho de 2015

O Filme Mínios - 2015 - é Excelente!

- o Filme Tem a Primeira Parte em que Ele mostra Pessoas que Comentem Crimes como a Familia que dá Carona para os Três Mínios, e outros personagens que tambem fazem parte do Mundo do Crime. Mas o filme mostrou algo muito especial neste Momento: Os Criminosos do Brasil e do Mundo Gostam de Cometer Crimes e não Têm Arrependimento por nada, e são Assumidamente Criminosos. Além disso eles não Têm Medo da Vida, De Deus e nem de Ninguem, mesmo sabendo que podem Morrer á Qualquer Momento devido ás Suas Escolhas Erradas Todos os Dias de Sua Vida. Mas isto está inserido de forma muito Discreta. **************************************************************************** - Aliás O Correto é que quem Trabalha para o Crime Deveria viver Escondido o Tempo Todo. Mas o Filme Mostra que estas Pessoas São Felizes com esta Vida , não se escondem e não têm Medo de Nada. Mas são Tambem muito Perigosas. - A Scarlete que é a Criminoso mais famosa do Filme, é muito Perigosa. ******************************************************************** - Mas nem o Mal e nem os Criminosos não Prevalecem durante todo o Filme, e os Proprios Mínios Se Tornam Pessoas do Bem. ************************************************************************* - Eles Fizeram duas Homenagens neste Filme: a Primeira foi á mim: Quando em algumas Cenas Eu Sou o Pequeno Bob. (Eu amei quando ele fala: La Tribo.) - Adorei a Cena no Final do Filme após as Letras de encerramento do Filme em que ele solta Bolinhas com seu Brinquedo idêntico áo Meu. - Tambem amei a Cena em que ele adota e cuida bem de um Ratinho. ************************************************************************** - A Outra Homenagem é para a Minha Presidenta Dilma. Ela é a Rainha da Inglaterra. O Saymon deve ter contado isso para eles: Eu sempre Brinquei com a Minha Presidenta Dilma que ela é a Rainha do Brasil. Por causa da Inglaterra e da Monarquia com a sua Amada Rainha. Na Minha Opinião é uma Forma de Governo que Deu Certo e Tanto o Governo quanto toda a Sociedade da Inglaterra e de Londres têm uma Vida Digna e Feliz e Convivem muito Bem e com Amor e Harmonia Sempre. - Assim quando a Minha Presidenta Dilma vinha me ver as vezes eu dizia para ela: Voce é a Minha Rainha. Tambem porque ela foi a Primeira Mulher á Ser Presidente do Brasil. ********************************************************************* - Aqui neste Filme a Rainha da Inglaterra , Fala como a Minha Presidenta Dilma e tem o Jeito da Minha Presidenta Dilma. E eu amei esta Homenagem porque ela é "Autoridade" nas Vidas de Todos os Brasileiros! ************************************************************************** - O Filme é Excelente em todos os Aspéctos! - Eu ri muito e é bom ir ao Cinema para Rir um Pouco. - Vá ver o Filme , Vale a pena!

Nenhum comentário: