quarta-feira, 8 de julho de 2015

Minha Presidenta Dilma, Atenda Meus Deputados Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, Meus Deputados Me Fizeram as Seguintes Solicitações, Por Favor! ********************************************************************* - Primeiro: Há Dois Anos em que o Senhor Eduardo Suplicy está tentando Falar com Voce e não Consegue. Atenda o Seu Eduardo Suplicy por Favor Minha Presidenta Dilma. *********************************************************** - E o Senhor Deputado: Pompeo de Mattos do Rio Grande do Sul, disse que viaja muito do Rio Grande do Sul para Brasilia. - Ele disse que na Região de Santa Cruz do Rio Pardo em São Paulo e até em Canoas no Rio Grande do Sul (A Pessoa que estava no meu Corpo não me deixou entender e ouvir o local Exato.). Há um Lugar aonde um "Guarda do Detran" Fica "Escondido no Mato" para Multar todos os Motoristas que passam na Região. ************************************************************************ - O Asfalto lá está em Estado de Decomposição é Péssimo, mas os Buracos que sempre Estragam bastante os Veículos deles ajudam os Carros á correrem menos. E no Outro Local aonde eles são Forçados (Por algum Motivo Específico do Local), á Aumentar a Velocidade e á Correr mais para sair do Perigo da Região está este "Guarda Do Detran" que Multa os Motoristas Excessivamente. ****************************************************************************** - Assim, É Preciso colocar Asfalto Novo Urgentemente e Sinalização Local Urgentemente para que o "Guarda do Dentran" "Que fica Escondido no Mato", pare de Multar excessivamente os Motoristas. ***************************************************************************** - E outra Solicitação é a Seguinte: - Se Voce Minha Presidenta Dilma Permitir que o Governo do Brasil Corte 12 Bilhões de Reais que já Pertencem áo SUS do Brasil, Eles vão Ter Que Fechar o SUS em todo o País Rapidamente. A frase do Meu Deputado Foi a Seguinte: Se Cortar Esse Ano vai Fechar. (O SUS). - Sendo assim eu peço que voce não Corte esses Doze Bilhões de Reais do Sus Por Favor, Minha Presidenta Dilma. **************************************************************** - Estas são as Solicitações dos Meus Amados Deputados de Brasilia, Minha Presidenta Dilma. - Desde já muito Obrigado Mãe. - Amo Voce Minha Presidenta Dilma. Beijos.

Nenhum comentário: