quarta-feira, 8 de julho de 2015

Ceguem esse "Boné Pontiagudo Cinza" agora Meus Amigos Justiceiros!

- Hoje Dia 08/07/15 Eu fui Almoçar aqui no "Coração do Governo" na Esplanada em Brasilia e este Boné Pontiagudo me Agrediu intensamente. - Primeiro Ele me Impediu de Sentar na Mesa e Comer a Vontade. Depois Ele veio até mim e junto com a Mãe dele (eu creio), A Mulher da Cozinha Me impediu de fazer o meu Proprio Marmitex, e ainda disse Para Ela é a de R$10,00 Mãe. E ela "TOMOU O MARMITEX DA MINHA MÃO" E sorrindo pra mim fez um Marmitex Mal Feito. E ele não me deixou comer a Carne do Churrasco, ele mandou e ela o obedeceu e colocou no meu prato Linguiça de Frango e Retalhos de Peito de Frango Assados. - E eu havia pedido para fazer o Marmitex com Churrasco, Meu Brasil. ***************************************************** - A Pessoa que pagou meu almoço ia me deixar sentar na mesa e comer a vontade , mas Ele decidiu que eu iria comer Um Marmitex Mais Barato tambem Mal Feito ,porque ela colocou pouca Comida. - E ele saiu do Caixa e veio falar com ela nas Panelas da Cozinha, e quase encostou o Pênis no Meu Bumbum e ainda me Empurrou com o Corpo Alto e Longo Dele, dentro da Cozinha, Amigos. ******************************************************************************************* - Ele deve ter quase um Metro e Oitenta de Altura. Ele é Alto e Magro, e tem um Porte Atlético. Mas Tem Tatuagem nos Braços. - Ele é moreno bem Claro , quase branco. Mas tem os Ólhos bem Pretos (eu creio) , porque A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NA HORA DO ALMOÇO me Obrigou á Olhar na Cara dele. E ele não é um Ser Humano normal ele é Verdadeiramente um Demônio Gigantesco. - Ele é Paralítico (Deficiente Físico) Da Perna Direita. Mas eu Creio que as Duas Pernas dele são Bastante Destruídas Amigos. - Ele estava Vestido com um Boné Cinza e fazia questão de me Mostrar a Roupa Cinza o tempo todo. Mas Falando com a Pessoa que estava no meu corpo , com muita desfaçatez, e me afrontando bastante com este Fato da Cor Cinza. Agora as 13:30 as Pessoas Vestidas de Cinza estão Vindo Me Ameaçãr e me Agredir com Muita Agressividade e Violência. ****************************************************************** - Ele demonstrou aquele mesmo sentimento que tem me agredido intensamente nos Ultimos dias. A Pessoa que esta no Meu corpo Decide que "O Outro" Vai ficar no Meu corpo, e então a Pessoa que Ele Acabou de Escolher para ficar no meu Corpo, na Minha Frente com Muita Desfaçatez faz Questão de Me Mostrar e de me Demonstrar isto: A Pessoa fica Super Alegre, se Sente Super Feliz porque vai Ficar No Meu Corpo e Fica com um Ar De Felicidade, que na Verdade é tambem Cinismo. *************************************************************************** - E A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO FICOU FINGINDO QUE ERA ELE É QUEM ESTAVA NO MEU CORPO , QUANDO NÃO ERA. EU CREIO QUE ELE VIRÁ ME AGREDIU UM OUTRO DIA, PARA QUE ELE POSSA ME AGREDIR INTENSAMENTE, E AINDA,COLOCAR A BARRA DE FERRO NO MEU CORAÇÃO. Pelo jeito dele eu creio que Ele Pretende me Usar Para Ser Transformado em Celebridade. ************************************************************************* - Em especial, eu peço que voces não Deixem ele vir ficar no Meu Corpo Nunca Amigos. - Esse "Quiosque" dele que é "Todo Verde", em que funciona esse Pequeno Restaurante, Está Localizado quase em Frente áo Seguinte Prédio: Ministérios das Cidades - E é de Vidro com Arquitetura toda em Vidros de Cor Bem Azul. E tem Lonas ao Redor e tem Tambem uma Churrasqueira Simples, que ele não me deixou mostrar na Foto Amigos. ******************************************************* - Primeiro Deem Um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele e Amarrem ele Nú em Publico para Secar a Urina e com a Boca bem Tapada. E divulguem o Vídeo e as Fotos dele Nú e Amarrado na Internete Amigos. - Assim, Eu peço que Voces Façam ele Perder Toda a Força do Pênis dele, por ter "Praticamente Encostado no meu Bumbum" Meus Amigos. - Depois façam ele ficar Completamente Cego e Mudo para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e toda a Familia deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: