segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ceguem a Mulher do "Salão Estrela do Gama" Agora Amigos!

- No Sabado eu fui para o Gama. E em Frente á este Salão de Beleza na Placa deles está Escrito: Escova á Partir de R$10,00 - E eu fui lá "Para fazer a Escova", mas A Mulher do Salão não me Deu Oportunidade nem de Falar com Ela, e em Poucos segundo ela me Expulsou de Lá com Muita Violencia e Brutalidade. E ela ainda me Pediu Desculpas. - Assim eu disse para ela: Voce Vai pedir Desculpas No Inferno. **************************************************************************** - Eu havia anotado os Dados do Salão , mas Pela Foto e como eu sou gravada voces tem como identificá-los. ********************************************************************** - Da Ultima vez em que eu Morei em Sao Paulo uma Moça de Um Salão de Beleza na Mooca - Fez uma Escova Para Mim , e Ela estava Gravida e Me Atendeu Super Bem, E Até Hoje eu nunca Esqueci o que Ela Fez Por Mim. E Ela Ainda me Cobrou mais Barato , mas Me Atendeu Super Bem. ***************************************************************************** - Assim eu Pensei que esta Mulher deste Salão do Gama poderia Fazer Algo bom por Mim, me Cobrar Somente R$10,00 e Fazer a Escova no Meu Cabelo, porque já ia Anoitecer em Breve. Mas Além de Me Recusar Ajuda Ela ainda me Agrediu Bastante, Amigos. ******************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Façam ela Ficar Cega para Sempre Amigos. - Mas Primeiro deem um Banho de Urina De Homem Bem Fétida Nela e Divulguem as Fotos Na Internete amigos. ************************************************************************************************************ - E a Outra Foto é da Mulher do Gama que Acordou no Meu Corpo e quase me Matou, E eu ja coloquei ela no Meu Blog Neutro, mas Eu a Coloco de novo, porque ela Me Roubou uma das Chaves do Meu Cadeado da Corrente do Carrinho, e eu tive que Mandar fazer a Outra Chave do Cadeado, e Paguei R$8,00 pela chave nova. E ela Me Roubou tambem o Chaveirinho que eu Amava Muito. ************************************************************************* - Assim eu peço que voces deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida Nela uma Vez Por Mês Para Sempre Amigos. *************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas As Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: