segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Matem o Dono do Food Truck: Mastertruck que me Agrediu Ontem Dia das Manifestações Agora Amigos!

- Primeiro no Sabado Á noite neste Local em que haviam muitos Food Trucks eu fui Muito agredida, mas O Léo que pagou meu Sanduiche consegui amenizar meu Sofrimento. ************************************************************************* - Mas no Domingo á Noite dia das Manifestaçoes neste Dia 16/08/15 A PESSOA DEMONIO QUE ESTAVA NO MEU CORPO juntamente com estes RICOS DA ASA SUL DO MAL, quase me Mataram de Tanta Humilhação, e tambem me Torturaram bastante. ***************************************************************************** - Mesmo que a Foto não tenha ficado Nitida eu sei que voces Teem como Identificá-los e me Vingar deles. - Eu anotei todos os Dados do Fook Truck, mas o DEMONIO NO MEU CORPO AGORA, UM LAVADOR DE CARRO DA AUTARQUIAS SUL NÃO ME DEIXOU ENCONTRAR O PAPEL COM OS DADOS DELES. - Mas o Nome Deles é Este: Master Truck. Hamburguer e Receitas de Familia. *********************************************************************** - Primeiro eu peço que Voces Me Vinguem de Cada Rico que Me Recusou o Meu Jantar la Neste Local da Asa Sul. Eu peço que Voces Façam estes Ricos Ficarem Completamente Sem Dinheiro Para Sempre e Deem o Dinheiro Deles Para os Pobres de Brasilia que nunca me agrediram e nunca vao me Agredir amigos. ************************************************************************* - E o Dono do Food Truck que na HORA DE ME ENTREGAR O LANCHE TENTOU ME TORTURAR E AINDA NAO QUERIA ME ENTREGA O SANDUICHE DE JEITO NENHUM ELE CHEGOU Á LEVANTAR O SANDUICHE PARA CIMA, AMIGOS. ******************************************************************************* - Eu peço que voces façam ele ficar Paralítico em cima de Uma Cadeira de Rodas Para Sempre. E se Não acontecer então façam ele ficar Cego para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: