segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Deem um Banho de Urtiga na Pessoa que não me Deixou ir á Manifestação aqui em Brasilia, Amigos!

- Primeiro eu peço que voces Façam o Funcionario da Vivo que Bloqueou todos os Meus Celulares Ontem Domingo dia 16/08/15 Dia De Manifestações em todo o Brasil. - Ele (a) Bloqueou tudo até as Ligações e a Minha Internete até as 11:10 da Manhã deste "Domingo de Manifestações"! - Façam ele(a) Ficar Cego(a) Agora Amigos. ********************************************************************************* - E a Pessoa que estava no meu Corpo que é um Demonio terrivel me Obrigou á Ir para um Orelhão quando eu deveria ter Largado tudo e ter ido para Manifestação. - E o tempo todo ele dizia e Falava no Meu Pensamento, sobre as quantias de Pessoas nas Manifestações do Brasil: Háaa Só isso . Só esse tanto de Gente, Haaa isso é Pouco. Para Ele(a) as Manifestações deveriam ter Milhoes de Pessoas. - Assim eu Peço que voces Matem esse Demonio que Estavam no Meu Corpo ontem Imediatamente, amigos. Eu não vou pedir mais nada para que voces matem ele(a) Imediatamente. ******************************************************************************* - E em especial A PESSOA DE AUTARQUIAS SUL - QUADRA 2 - OU quem quer que seja que Decidiu que "EU NÃO IRIA Á MANIFESTAÇÃO DE BRASILIA"! - Esta pessoa eu peço que voces Deem um Banho de Urtiga Ou um Banho com algo que faça esta pessoa se Coçar e Ir para o Hospital para se Livar da Coceira Amigos. - E Roubem o Carro desta Pessoa e Roubem Dinheiro Dele(a) pra Sempre Amigos. ************************************************************************************* - E quando eu Subi na escadinha para entra no MUSEU NACIONAL QUE ERA O PONTO DE ENCONTRO DA MANIFESTAÇÃO UM PAI JUNTO COM A SUA filha , uma Menina, pequena disse A frase: voce Vai Passar Mal. - Assim eu peço que voces Façam esse Pai, Ficar Cego Para Sempre Amigos. - E em especial Façam esta Menina, filha dele ficar Cega para Sempr Amigos Justiceiros! *********************************************************************** - Ceguem Cada Pessoa que Me Impediu de Participar da Manifestação aqui em Brasilia Amigos! - E todas as Outras Pessoas que Ajudaram á me Impedir de Participar da Manifestação eu peço para que voces Façam cada um Deles Ficarem completamente Cegos Para Sempre, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as famiias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: