segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Minha Presidenta Dilma - Eu quero Doar Cinquenta Cadeiras Novas Para o Hospital do Gama, Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma, todas As Vezes em que eu Vou para o Gama - Quando eu passo na Porta do Hospital do Gama, Sempre Há Varias Pessoas Sentadas No Chão na Entrada do Hospital. - Assim eu quero pedir para que Voce o meu Povo, o Pastor Aluizio e os nossos Amigos Ricos e Amigos Especiais do Brasil comprem 50 Cinquenta Cadeiras Novas e Deem como Doação Gratuíta para o Hospital do Gama, para que eles façam as Pessoas que ficam AGUARDANDO ATENDIMENTO NO HOSPITAL, POSSAM AGUARDAR SENTADAS, POR FAVOR. ************************************************************************ - Mas eu peço que sejam cadeiras Bastante Confortáveis, por Favor Minha Presidenta Dilma. ****************************************************************************************** - E eu te peço tambem a Doação de Dicionarios para as Pessoas Pobres e Humildes e tambem para Pessoas que aida não tenham em suas Casas um Dicionario de Verdade. E eu quero dO Dicionario Grande e Somente Novos. - Eu quero Doar o Dicionário Aurélio que é o Melhor, Por Favor Minha Presidenta Dilma. ***************************************************************************************** - Desde Já Muito Obrigado Minha Presidenta Dilma. - Amo Voce Mãe. Beijos. - E Muito Obrigado tambem á Cada AMIGO ESPECIAL DO BRASIL e Do Mundo que sempre Me Ajuda, Amo Voces Abraços.

Nenhum comentário: