segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Placa J F A 6855 Brasilia DF - Citroez Cinza Escuro - C 3 - Ceguem os Dois Olhos dessa Demonia Amigos!

- Sobre a placa eu não tenho certeza se é a mesma da Foto Acima mas, SE Eles Me agrediram e eu Tive que anotar a Placa, então todos eles merecem a Vingança Para Sempre! ************************************************************************************** - Placa J F A 6855 Brasilia DF - Citroen Cinza Escuro - C 3 - Ceguem os Dois Olhos dessa Demonia Amigos! ******************************************************************************************* - Este Casal no Setor de Autarquias Sul me Agrediu Intensamente. Eu Fiz a foto MAS A PODRIDÃO QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á FAZER A FOTO TREMIDA. ASSIM Eu peço que voces Matem Imediatamente o Demônio que Me Obrigou á fazer esta Foto. Matem esse Demônio(A) Agora Amigos. ********************************************************************************* - E eles Me Disseram Agora que é esta Mulher da Foto do Citroen é quem Está Me Obrigando á Ter Forte Cólica e que Hoje Cedo Ela Literalmente Estava CHUPANDO O MEU ÚTERO. E ela ainda Sugou e Roubou a Saude do Meu Útero Com Colica muito Forte, Amigos. ****************************************************************************** - Primeiro eu quero que Voces Deem um Banho de Fezes Nela e Amarrem ela em Publico para secar as Fezes. E Divulguem as Fotos na Internete. - Depois Matem ela Estuprada como fizeram com a Menina de 14 Anos de Taguatinga que teve o Corpo Jogado no Mato. *************************************************************** - Mas se Isso nao acontecer Façam ela ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - E o Homem da Foto , eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre. Depois Façam ele ficar Cego e Mudo para Sempre Amigos. - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de HOmem bem Fétida nele Amigos E Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as familias deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: