segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tirem a Força do Pênis deste "Boné Pontiagudo da Lara Produções" Agora Amigos!

- Nesta Manifestaçao deste Domingo Dia 16/08/15 Ele me Deixaram ver Este Vídeo que eles Estavam Gravando, mas ao Final do Vídeo este Homem de Camiseta Verde e Boné Preto e Bermuda Preta, Pegou na Minha Vagina e me Agrediu com Sexo sem Medo. ***************************************************************************************** - Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Divulguem o Video e as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo. ***************************************************************************************** - Depois tirem toda A Fora do Pênis Dele Para Sempre e Façam ele ter Difuculdades tambem para Urinar para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Mas em Especial Roubem o Carro Dele e Roubem todos os Veiculos que Ele Comprar para sempre E Roubem todo os Veiculos e Amigos que ele tentar Dirigir Amigos. *************************************************************************** - E Façam Tambem Ele Ficar Cego para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - E este Careca de Camiseta Amarela, da foto acima, e que Abaixou a Cabeça para me Agredir eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. - Quando ele viu que eu ia fazer a Foto ele, correu atraz de mim e correu para aparecer na foto , assim Eu peço que Voce Matem ele imediatamente Amigos. Eu não vou pedir mais nada para que VOces Matem ele Agora Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Iternete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: