segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Placa J K M 8929 Brasilia DF - Gol Branco Novo - Ele Fez Xixi na Minha Frente, para me Agredir, Amigos!

- Na Sexta-Feira depois que EU Saí do Banco Central de Brasilia. Na HOra do Lanche Primeiro O DEMONIO QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á OLHAR PARA ESTE DEMONIO QUE ESTAVA DENTRO DO CARRO DEITADO E COM O PÉ PARA CIMA NO PAINEL. MAS DEPOIS ELE SAIU DO CARRO E FOI Fazer Xixi, ou Urinar na Minha Frente, com Muita Desfaçatez. ****************************************************************** - Assim eu peço que voces Tirem toda a Força do Pênis dele para Sempre. E Façam ele Ter Dificuldades de Urinar para Sempre Amigos. ********************************************************************** - Primeiro Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele e Amarrem ele em Publico para secar a Urina e Divulguem as Fotos na Internete. - Depois Roubem esse Carro Dele e Deem um Jeito de Ele não Dirigir Nenhum Carro Nunca Mais. - Acima de Tudo Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Amigos. ******************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: