segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ceguem Todas As Pessoas deste Food Truck Andale Tacos - Agora Amigos!

- As Fotos foram Feitas Varios Dias após Eles Me Agredirem , estes Clientes da Foto acima nada tem a ver com os que me Agrediram da Outra Vez , Amigos. ********************************************************** - Primeiro eu peço que voces Me Vinguem do Homem que Disse que iria me Pagar o Lanche Completo neste Food Truck Andale Tacos e depois mandou a Moça do Andale e todos me Darem somente a Coca em Lata, mas Falando por Código e me agredindo muito. Ele é De Pele Branca e Cabelos meio Loiro Escuro, e ou quase Pretos. - Ele é Alto e de Porte Atlético. Mas o Olhar Dele é aquele "Olhar do Mal". O Olhos dele são "Puxado" como é aquele "Povo Do Mal". O Olhar Dele é Duro e Frio como Ferro Amigos. ********************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Eu Não Vou pedir mais Nada , para que voces Matem ele Imediatamente Amigos. *********************************************************************************** - E estas Pessoas do Food Truck Andale Tacos eu peço que Primeiro voces Deem um Banho de Ovos Neles Uma Vez Por Mês Para Sempre! - Depois façam eles Ficarem Completamente Cegos Para Sempre Amigos. ****************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as familias deles Com "A Derrota para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: