segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos do Dono e dos Funcionarios do Churrasco do Gaucho De Autarquias Sul 2 Agora Amigos!

- Meus Amigos Justiceiros Eu não Aceito que este Restaurante Quiosque da Autarquias Sul - Quadra 2 Fique Impune Nunca AMigos. - EU fiz novas Fotos para que Voces Agridam o "Dono de Olhos Azuis" e todos os Funcionarios e tambem todos os Clientes que me Agrediram Intensamente da Ultima Vez em que Eu Almocei lá AMigos. **************************************************************************** - Façam todos os Eles Ficarem completamente Cegos Para Sempre Amigos ***************************************************************************************************** - Acima de Tudo façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas As Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: