segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ceguem os Dois Olhos do Claudio Marcos da Bandnews de Brasilia Agora Amigos!

- Fernando Andrade (@andradecbn) ***************************************************************************************** - Cládio Marcos da Bandnews FM BSB no BandCidade - TV ***************************************************************************************** - Este Cláudio Marcos da Radio Bandnews FM era meu Amigo e nunca me Agredia. Mas agora ele me agride intensamente. - Neste Domingo de Manifestaçoes Ele fez com que Colocassem no Meu corpo uma Pessoa com Forte dor De Cabeça. ******************************************************************************************** - Premeiro ele Disse que uma Criança havia sido Emabarcada para Minas Gerais quando devia ter Sido Embarcada para O Rio (Eu Creio eles nao me deixam me lebrar de quase nada). O Fato é que a Informaçao era para mim mesma. Eu disse que queria ver a Derrota de quem me Agride e eles estão fazendo isso por Mim. - Assim eu devia ficar sabendo que a Criança foi embarcada Erradamente porque OS Pais Dela(e) Haviam me Agredido, e ou São Gente que Quer a Minha Morte e ainda a Minha Derrota. ******************************************************************************* - Só que para me Agredir o "Claudio Marcos" da Radio Bandenews FM de Brasilia disse a Seguinte Frase: É Embarcou a Criança Errada e agora vai ter "DOR DE CABEÇA"! ************************************************************************ - E Hoje Dia 17/08/15 Segunda-feira pós Manifestações eu Acordei já com Forte Dor De Cabeça! ************************************************************************************ - Assim este "Claudio Marcos" me Agrediu Intensamente. ******************************************************************* - Eu peço que voces Deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele Todo Mês para Sempre Até o Final da Vida Deles Amigos. ********************************************************************************** - Mas como ele Trabalha com a Voz eu peço que voces Façam ele Ficar Cego e Mudo Para Sempre Amigos. ***************************************************************** %%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%% - E o Fernando Andrade da Radio CBN Tambem passou á Me Agredir Intensamente, Amigos. ************************************************************************** - Então eu peço que Voces Deem um Banho de Fezes Nele Todo Mês até o Final da Vida Dele , para Sempre Amigos - E em especial Roubem os Veículos dele e Roubem todos os Carros que ele Comprar. E Roubem o Dinheiro dele e façam ele Ficar Pobre e Miserável para Sempre. E façam o que voces quiserem com o Dinheiro dele Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as famiias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: