segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Agora o "Regime Semiaberto no Brasil" Deve Ser Proibido Imediatamente!

- Agora o "Regime Semiaberto no Brasil" Deve Ser Proibido Imediatamente! ************************************************************************************* - Eu quero Pedir á Minha Presidenta Dilma, áos Meus Governantes do Judiciários e Amigos Desta Área Específica para que Voces Acabem com o "Regime Semiaberto no Brasil" Imediatamente. ********************************************************************************************* - Eu estou Sofrendo Intensamente Pelo Brasil e Pelos Brasileiros, há Mais de Nove Anos, Eu Sou Obrigada á Passar Fome, Sou Obrigada á Ser Humilhada, e Sou Obrigada á Viver uma Vida Infeliz 24 Horas Por Dia, Assim eu não Aceito a Recusa Deste Meu Pedido, Meus Governantes. Não Anulem o Meu Sofrimento, Por Favor. Assim eu Peço que Voces Acabem com o "Regime Semiaberto no Brasil" Imediatamente. ************************************************************************************** - A Minha Vontade é "Criar o Ministério da Segurança" Minha Presidenta Dilma e Minha Mãe, Para que Nós Possamos Administrar Melhor esta Faze em Que o PCC - Partido de Comando da Cidade - e todas as Outras Organizações Criminosas que Hoje Governam o Rio de Janeiro e que Tambem Governam Grande parte do Brasil com seu Governo Maligno - Sofram a Derrota e saiam do Poder Imediatamente. - Assim, Acabar com o "Regime Semiaberto no Brasil" Imediatamente é Mais Uma Necessidade Imediata e é Tambem uma Medida Eficaz e Eficiente Contra os Criminosos de Todo o Brasil. *********************************************************************************** - Mas eu peço que Voces Façam essa "Lei" que Acabe com o "Regime Semiaberto no Brasil" Imediatamente. E esta Lei Eu Peço que voces á Chamem por Um Nome que lembra o Meu Sofrimento pelo Brasil, Por Favor. Mas deve ser como Eu sempre Faço um Nome Curto e Inteligente, mas que lembre o Meu Sofrimento, Meus Amados Governantes. ******************************************************************************************* - Eu não Tenho Liberdade, e "A Pior Pessoa do Mundo" Nunca Existiu, logo se EU não Tenho Direitos então devido áo Momento em que o Brasil Vive então Hoje Todos os Criminosos do Brasil Todo não Têm Direito á Nada. O Unico Direito de Criminoso no Brasil Hoje é a Morte. E em especial a "Morte Imediata". ********************************************************************** - Logo o Presidiário que sair da Prisão no "Regime Semiaberto" Deverá Ser Morto Pela Sociedade Defensiva (Que Defende o Brasil) Imediatamente!

Nenhum comentário: