segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tirem Toda a Saúde do Demônio do "Ombro Esquerdo Machucado" Agora Amigos!

- Tirem Toda a Saúde do Demônio do "Ombro Esquerdo Machucado" Agora Amigos! - Ceguem o Demônio do "Ombro Esquerdo Machucado" Agora Amigos! ****************************************************************************** - No Sabado Dia 24/10/15 Eles Colocaram no Meu Corpo uma Pessoa (Que Eu Creio que é um Homem e não uma Mulher) que Me Obrigou á Sentir tanta Dor no Meu Ombro Esquerdo que eu tive que Parar Tudo ir Me Aquietar para evitar a Dor no Ombro Esquerdo (E é bem na Ponta do Ombro, no Musculo e no Meu do Ombro Esquerdo). Era Uma Dor Leve, mas que me incomodava Muito. - Assim eu tive que Tirar a Bolsa do meu Ombro e colocar a Bolsa no Carrinho. Mas Mesmo assim ele não Parou com a Dor, e eu Fiquei sentindo Dor o Tempo Todo, até as 14:00 eu Creio. **************************************************************************************************** - E Eu ia tinha Quinze Reais e Ia Comprar a Minha Blusa de Frio em um Brechó ou um Bazar, mas ele me Fez Parar Tudo. E Tambem eu Queria Depositar os Meus R$15,00 no Banco, Mas ele não Deixou de jeito Nenhum. ***************************************************************************************** - Assim primeiro eu peço que Voces Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete. - E como eu fiquei com os Meus R$15,00 na Minha Bolsa, Ontem Eles me Obrigaram á Pagar o Almoço por R$14,00. - Então eu peço que voces Roubem Dinheiro Dele para Sempre. E Roubem o Celular dele para Sempre. E em Especial Roubem Bens Materiais dele Para Sempre. - E Façam ele Morrer na Pobreza Miserável e Completamente Sem Dinheiro Para Sempre Amigos! - Agora a Minha Prioridade é Para que voces Tirem Toda a Saude Dele(a) para Sempre, Porque ele (a) não Devia ter Vindo Me Sugar a Minha Vida e nem Ter Vindo me Roubar e Sugar a Saude e a Vida do Meu Corpo Amigos! ******************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: