segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ceguem o "Demônio de São Paulo" que me Obrigou á "Pagar o Meu Almoço" Ontem Domingo Dia 25/10/15 Agora Amigos!

- Agora eu estou na Minha Faze de "Começar de Novo" e assim eu preciso muito de Dinheiro, porque até a Minha Conta No Banco está quase Zerada. - Logo Hoje eu Preciso muito de Dinheiro. - Mas a "São Paulo do Mal" e Estas Pessoas que o Saymon Carrasco coloca no Meu Corpo estão Fazendo de Tudo para me Obrigar á Gastar Dinheiro o Tempo Todo. ************************************************************************************** - E Ontem Dia 25/10/15 eu Tive que ir Almoçar neste Bar e Lanchonete da Foto acima. Mas eles Me Agrediram Intensamente. - Endereço: Rua Marquês de itu Esquina com Rua Bento Freitas -N. 97 - E uma Funcionária DA Minas Chic III, "Tocou no meu Corpo" para me Agredir ainda mais e NESTA HORA A PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á REAGIR FORTEMEMENTE E ME FEZ PAGAR O ALMOÇO. ********************************************************************************** - E Eu não Sei se Este Demônio é o Mesmo que ficou no Meu Corpo do Post Abaixo , que é o da Blusa de Moletom Azul Claro, mas quem quer que seja voces me Vinguem Com Muita Intensidade. ********************************************************************************** - Depois de Muita Humilhaçao e Violencia eu entrei nesta Minas Chic III e o Demônio Gigantesco que estava no Meu Corpo me Obrigou á Pagar R$14,00 do Meu Proprio Bolso. E eu fiquei sem Dinheiro e tive que Trabalhar no Lago do Arouche para Pagar a Internete de Hoje , Segunda-feira. ********************************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Façam Esta "Pessoa Demônio" que estava no Meu Corpo nesta Hora do Almoço ficar Completamente Cega para Sempre e Façam Ele(a) Ficar Cega Imediatamente Amigos. - E eu não vou Pedir mais Nada para que Voces Façam esta "Pessoa Demônio" Ficar Cego Agora Amigos! ********************************************************************************************* - - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: