segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Senhor José Rainha voce Tem 31 Anos de Prisão Para Cumprir e Eu e Brasilia "Vamos Colocar Voce No Seu Lugar"!

- Senhor José Rainha voce Tem 31 Anos de Prisão Para Cumprir e Eu e Brasilia Vamos Colocar Voce No Seu Lugar! - Hoje a Radio Estadão me Deu Uma Missão Especial: "Colocar o José Rainha No Lugar Dele". (Na Prisão Imediatamente). - E eles me Disseram que ele Agora está Morando em Brasilia. E - E eu Creio que um dos Motivos de ele ter ido morar em Brasilia é Para Tentar colocar os "Demônio Nem Nem" Dele em Brasilia. - Nem Nem é Gente que Nem Trabalha e Nem Estuda. ******************************************************************************************** - Hoje a Minha Presidenta Dilma e o GDF que é o Governo do Distrito Federal na Pessoa do Meu Amado Rodrigo Rollemberg me Deram Poder e Autoridade para Defender Brasilia de Varias Formas. ***************************************************************************************** - No Site: - http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/06/1646873-jose-rainha-ex-lider-do-mst-e-condenado-a-31-anos-de-prisao.shtml - Tem uma Reportágem explicando sobre esta Condenação de José Rainha, Amigos. ******************************************************************************************* - Assim eu peço á Minha Presidenta Dilma, Peço áo Governo do Brasil e Peço ás Pessoas Responsáveis para que Coloquem José Rainha na Prisão Imediatamente, Por Favor Minha Presidenta Dilma. - E eu peço que seja Imediatamente Por Favor, Mãe. ********************************************************************************************* - Aos Meus Amigos De Brasilia: Expusem o José Rainha De Brasilia Agora. E Comecem á Perturbar ele Intensamente. E Só Parem de Perturbar ele depois que Ele Se Mudar de Brasilia para outro Estado Bem Longe de Brasilia Imediatamente Amigos! - E Perturbem Intensamente tambem toda a Familia dele Amigos. - E só Parem de Perturbar ele Depois que ele Chegar no Outro Estado , Amigos.

Nenhum comentário: