segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Placa K R K 1268 SP - São Paulo - Pajeiro Preto! Façam esse "Motorista Ficar Sem Saúde" Agora Amigos!

- Placa K R K 1268 SP - São Paulo - Pajeiro Preto! Matem Esse Motorista Agora Amigos! - Placa K R K 1268 SP - São Paulo - Pajeiro Preto! Roubem o Carro desse Motorista Agora Amigos!******************************************************************** - Endereço: Rua Visconde De Cairu - Numeros: 84 e 86 - é a Residencia deles. ******************************************************************************* - Desde o Primeiro Dia em que eu Fui Dormir neste Local aqui na Mooca em que estas Duas casas têm Me Agredido Intensamente. - E nesta Sexta-feira - eu já Havia me Deitado e estava dormindo, mas eles me acordaram ás 1:24 mais ou menos e começaram a me agredir. - Ele parou esse carro do Meu Lado acima da minha cama e Ficou funcionando o Carro e me Agredindo por um Bom Tempo. Assim ele só Parou depois que eu Peguei Papel e Caneta e Anotei a Placa dele, e nesse Momento ele Ainda Fez uma Curva com o Carro e jogou o Carro em Cima de mim. E Logo estacionou o Carro na porta da Casa Dele (UM SOBRADINHO MINÚSCULO, COMUM FEIO E DE POBRE) e entrou no Portão e assim Parou de Me Agredir. ************************************************************************************************** - Mas foi Terrível, porque Ele me Obrigou á Anotar a Placa do Carro Dele, E só Parou de me Agredir depois que Eu Anotei a Placa do Carro Dele. - Logo , Tudo o que ele mais queria era que Eu Anotasse a Placa Dele. Mas eu estou Cansada de Anotar Placas , e não quero mais Anotar Placas. Chega, Basta! ******************************************************************************************8 - Assim eu peço que Voces Roubem o Carro Dele e Em Especial Roubem Todos os Carros E Veículos em que ele Vier a adiquirir e a Comprar e tambem Roubem os Carros de outras pessoas em que ele pegar em prestado para Dirigir. - E Tirem a Carteira dele e Não Deixem ele Dirigir nenhum carro nunca mais Amigos. ************************************************************************************************** - E Façam ele Perder TODA A SAUDE DELE PARA SEMPRE AMIGOS. Eu Peço que Voces Façam ele(a) Ficar Completamente Doente para Sempre Amigos. *************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: