segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ceguem o "Negro Gay do Largo do Arouche" que me Agrediu Ontem Dia 25/10/15 Agora Amigos!

- Fonte da Foto: Foto Neutra de um Ator de TV. Apenas para ilustrar o Gay Negro que me agrediu ontem. - Ceguem o "Negro Gay do Largo do Arouche" que me Agrediu Ontem Dia 25/10/15 Agora Amigos! ************************************************************************** - Primeiro Eu peço que Voces Matem imediatamente AS DUAS MOÇAS QUE PAGARM O MEU Sanduiche em um Food Truck (Nâo me deixaram anotar o Nome Deles), neste Domingo dentro dentro Praça no Largo do Arouche. - Porque Juntas estas Duas Moças de Pele Branca e de Cabelo Preto e que são muito Bonitas , Surgiram do Nada, e pagaram meu Sanduiche, mas elas Mostraram o Gayzinho Negro param mim e agora eu creio que o Saymon Carrasco , vai colocar esta "Aberraçao Negra" no meu Corpo! - Mas eu não quero ele no meu corpo , Proibam o Saymon de fazer isso agora amigos. - E não Façam nada com o Gordo que me Agrediu tambem. Apenas façam ele e a Moça que comeu junto com ele, me Defenderem e serem á meu Favor, para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Assim Matem essas Duas Moças Agora Amigos. *********************************************************************** - Este Gay Negro e que eu vou Chamar de "Gayzinho Negro" deve ter no Máximo 18 anos de Idade. Ele tem no Máximo 1,60 de Altura. E ele estava Bem Vestido, e tem um Porte Atlético e é este mesmo "Tipo de Negro que Raspa a Cabeça" e que agora está Na Moda no Brasil. - Ele é Cheio de Pomba Gírias e tenta esconder os Demônios dele. Mas Ele é Bem Efeminado, mas ele fica tentando esconder que é Efeminado, ou que é Gay. - E ele ao Pegar o Sanduiche dele , já saiu de lá, Comemorando o Fato de ele poder vir ficar no meu Corpo. E ele Demonstrava Muita Alegria e Muita Felicidade por Terem Deixado que ele Venha a Ficar No Meu Corpo, Amigos. ************************************************************************************* - Mas esta Cabeça Raspada é Tétrica. E Lembra Muito um Pênis Enorme no Lugar da Cabeça, em um Corpo Andando pelas Ruas das Cidades. **************************************************************************************************************** - Então eu peço que voces Façam esse "Gay Negro" (OU Gayzinho Negro de uns 18 anos) Ficar Completamente Cego para Sempre Agora Amigos. - E eu não vou Pedir mais Nada Para que Voces Façam esse "Gay Negro" Ficar Cego Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: