segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Matem o "Demônio Burro" que me Tirou do "Largo do Arouche e da Praça da Republica" Ontem Dia 25/10/15 á Força Agora Amigos!

- Assim depois que eu Tomei o Meu Lanche das 16:00 e Dar Pão do Meu Amburger para os Peixes e para um Bem-Te-Vi na Praça da República - A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME OBRIGOU Á IR COMPRAR PÃO PARA DAR MAIS COMIDA PARA OS PEIXES. Mas eu não ia fazer isso eu ia conhecer a Galeria Olido. ********************************************************************************************** - E ao Comprar o Pão depois que o "Velho de Bengala" me Agrediu , assim que eu peguei o "Saquinho de Papel" de Pães (Sem Sacolinha), O Saymon Carrasco Colocou no Meu Corpo um "Demônio Gigantesco" e eu tive que ir Pegar Onibus Correndo para me Libertar dele só que ele ainda me Agrediu das 16:30 até as 19:00 após o meu Lanche na Mooca Amigos. - E ele ainda colocou um Motoqueiro Burro No Meu Corpo Amigos. E uma Mulher na Rua da Mooca quase me Matou no Carro Velho dela e assim o Motoqueiro ainda ficou no Meu Corpo Amigos. ********************************************************************************************** - Ele é Totalmente Sem Inteligência Amigos. E ele me Perturbou Intensamente Amigos. Ele me Obrigo á Esperar o Onibus em Vão , por mais De Uma Hora com uma "Forte Taquicardia Maligna", muito Intensa. ****************************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem esse "Demônio Burro" Imediatamente Amigos - Matem ele Agora Amigos! **************************************************************************************** - Primeiro Eu Peço que Voces, Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(A) e Façam as Fotos e o Vídeo e Divulguem na Iternete dele tomando o Tapa na Cara Amigos. - Depois Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem na Internete Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. Roubem Dinheiro Dele Para Sempre. E Roubem Bens Materiais Dele para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Façam ele Ficar Cego Para Sempre Amigos! - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos! ******************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: