segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Matem o "Velho de Bengala" que Me Pôs "Forte Taquicardia Maligna" Ontem dia 25/10/15 Agora Amigos!

- Matem o "Velho de Bengala" que Me Pôs Forte Taquicardia Maligna Ontem dia 25/10/15 Agora Amigos! ******************************************************************************************** - Neste Domingo eu estava na Praça da Republica Dando Pão do Meu Amburger para os Peixes e para um Bem-Te-Vi então eu fui Comprar Pão para dar Mais Comida para os Peixes. **************************************************************************** - Mas AO CHEGAR NESTE MERCADINHO: que tem este Nome de "Mercadinho" Um Velho de Bengala que é Todo Aleijado e Todo Paralítico em todo o Corpo dele e que anda sempre Com Bengala, me Agrediu intensamente. - Eu Eu creio que foi Por Causa dele é que eles Quase me Mataram do Coração com uma "Taquicardia Maligna" que foi das 15:30 até as 19:00 sem Parar. - E ele ainda me Agrediu com Sexo , na Porta da Geladeira de Bebidas Geladas. ************************************************************************************** - Esse Velho veio andando na Minha Frente com muita Desfaçatez. Ele é Todinho Deformado e Anda Mancando muito Ele é Verdadeiramente Demoníaco. Eu Creio que ele já Devia ter Morrido há Muitos Anos. ******************************************************************************************************* - A "Taquicardia Maligna" foi Super Forte até anoitecer e depois que anoiteceu Ficou mais Amena, mas ainda assim me incomodava bastante. ******************************************************************************************** - E eu fui no Outro Mercado abaixo, mas lá no Outro Mercado, o Segurança me Agrediu Intensamente e Me Expulsou de lá Com muita Violência. - Matem esse Segurança agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Matem esse Velho Imediatamente Amigos. E eu não vou Pedir mais Nada para que Voces matem esse Velho Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: