segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Façam o Demônio da "Blusa De Moletom Azul Claro" que Quase Me Matou Ontem "Ficar Louco" Agora Amigos!

- Façam o Demônio da "Blusa De Moletom Azul Claro" que Quase Me Matou Ontem "Ficar Louco" Agora Amigos! - Neste Domingo Dia 25/10/15 Depois que eu Peguei o Meu Amado Jornal ( E eu Tenho a "Autorizaçao da Vida" para Pegar tanto o Meu Jornal, quanto as Minhas Revistas - e Eu Faço isso sem Medo e com Segurança), de Domingo e Depois que eu Procurei uma Casa para Dormir em Paz, porque na Rua eles estão Me Acordando e me incomodando o tempo todo. Eu fui ler o "Meu Amado Jornal de Domingo". Mas como estava muito Frio e eu não Gosto de Passar Frio eu vesti a Minha Blusa de Moletom Azul que eu trouxe de Brasilia. ******************************************************************************** - Mas neste Momento eles Colocaram no meu Corpo um "Demônio Gigantesco", que Quase me Matou de tanta Perturbação Mental! - Ele não é um Ser Humano ele é um Demônio Gigantesco, e "Ele é Totalmente Sem Inteligência" e essa Ausência de Inteligência ou Burrice me Incomoda Demais. - Assim ele não Me Deixou ter Paz de Jeito Nenhum. E Ele sentia Muito Ódio, mas Muito Ódio por Mim o Tempo Todo! E Ele me Perturbava na Minha Mente e Nos Meus Pensamentos Intensamente. - E ele ainda me Colocou algo Estranho que Eu não Sei Definir bem o Que é, mas que é Insuportável. Ele fez o Meu Coraçao ficar Em Movimento e Girando o Tempo Todo. - E tambem o Meu Estômago, parecia estar Girando o Tempo Todo. E sempre em Movimento. - E ainda o meu Pensamento Tambem estava em Movimento Constante e Parecia estar Girando o Tempo Todo. - E isso para mim, foi Terrível e Insuportavel , amigos. - Assim eu Tive que Pegar um ônibus e sair da Mooca Rapidamente, para que ele Me Deixasse em Paz, Amigos. ****************************************************************************** - A Minha Prioridade é para que Voces Façam "Ele Ficar Louco e tao Louco que ele não se Lembre de mais nada da Vida dele" Amigos, Por Causa da Perturbação Mental e desta "Coisa Entranha em Movimento" que ele fez comigo e que eu não sei nem Definir Bem o Que é Amigos, Mas que é Insuportável é Assolador e Eu quase Morri de Tanta Perturbaçao Mental Amigos! ******************************************************************* - E Ninguem Nunca Havia Feito essa coisa Estranha Comigo! ************************************************************* - Eu Peço que Voces, Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(A) e Façam as Fotos e o Vídeo e Divulguem na Iternete dele tomando o Tapa na Cara Amigos. - Segundo Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nele(a) e Divulguem as Fotos na Internete. Depois Deem um Banho de "Ovos Novos" nele(a) Uma Vez por Mês , Para Sempre, Até o Final da Vida dele(a) e Tambem Humilhem e Maltratem Bastante o Corpo Dele(a) após a Morte, como voces Fizeram com o Cristiano Araujo de Goiania Amigos. ****************************************************************************************** - Mas em Especial eu peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos. ********************************************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: