terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ceguem os Dois Irmãos da Lanchonete "Estrela da Brigadeiro" Agora Amigos!

- Primeiro Em uma "Lanchonete Restaurante" ao Lado desta "Estrela Da Brigadeiro" Não Me Deixou Almoçar lá De Jeito nenhum assim o Moço teve que sair de lá ir para a Lanchonete do Lado, Junto Comigo. ******************************************************************** - Nome: Lanchonete: "Estrela da Brigadeiro" - Fone: (011) 32-62-23-39 - Eles estão Situados na Paulista esquina com a Avenida Brigadeiro. - Eu Creio que os Donos são Irmãos, porque são Muito Parecidos. ************************************************************* - E o Moço entrou comigo na Lanchonete e "Pagou Em Dinheiro" Dezessete Reais e mais um Coca em Lata. E Saiu. ************************************************************* - mas ele me Deu uma Lata de Refrigerante Ruim, e Fingiu que iria me Dar o Almoço. Mas depois de um Bom Tempo de Humilhação ele me Deu um Marmitex com muita Desfaçatem e ainda Picou o Bife como Picadinho. ***************************************************** - Nesse Momento em que eu Insisti em Almoçar lá ele me Expulsou de lá e ainda me Mandou ir Tomar Banho e Veio Atraz de Mim para Me Pôr Para Fora. ******************************************************************** - Depois a PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ME FEZ JOGAR O MARMITEX FORA, NA PAULISTA PARA OS POMBOS, E EU CONCORDEI PORQUE EU NÃO TINHA O GARFO PARA COMER. Mas depois eu ia comer mas ele não deixou de jeito nenhum. ***************************************************************** - Assim eu peço que Voces Deem um Banho de Fezes no Que estava na Chapa e que passou o Meu Bife e Fez o Marmitex. - E o Outro que estava de Camiseta Amarela da Seleçao do Brasil e que Antes na Outra Lanchonete havia Pegado No Pênis para me Agredir, Sentou-se na Minha Frente, Colocou o Prato na Mesa , com Ovo Frito e Foi Comer na Minha Frente para Me Agredir ainda Mais. - Neste Eu peço que Voces Deem um Tapa Na Cara Dele. E Depois deem um Banho de Urina De Homem Bem Fétida nele Amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que voces Façam os Dois Ficarem Cegos Agora Amigos. ***************************************************************** - Nome: "Charm da Augusta" - E Nesta Outra Lanchonete Restaurante - na Rua Augusta, eles tambem não me Deixaram Comer lá Dentro e Me deram o Marmitex, assim Eu peço que Voces Me Vinguem de Cada um Deles, Destruindo eles Completamente pra Sempre Amigos. ****************************************************************** - Roubem o Celular de Cada Um Deles Para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Para Sempre e Roubem os Carros , Motos e Veículos de Cada Um Deles Para sempre Amigos. E Roubem Dinheiro e Bens Materiais Deles e Das Familias Deles Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: