terça-feira, 3 de novembro de 2015

Placa D Z S 5301 Moto - Ceguem esse "Motoqueiro Demônio" que Falou "Oi" para Mim Agora Amigos!

- Placa D Z S 5301 Moto - Ceguem esse "Motoqueiro Demônio" que Falou "Oi" para Mim Agora Amigos! ********************************************************************************* - Hoje Segunda-feira Dia 03/11/15 Após o Meu Almoço , bem Próximo áo Morumbi Shopping - este "Motoqueiro Demônio" Burro e Sem Inteligência - Quase Passou a Moto em Cima De Mim e me Agrediu Intensamente amigos. ********************************************************************** - Primeiro com "a Ajuda da Pessoa que estava no Meu Corpo" eles me Colocaram contra uma Combi Beje e o Asfalto da Rua, e nesse Momento esse "Motoqueiro Demônio" veio se Aproximou Lentamente e se Aproximou bastante do Meu Corpo, e quase Encostantdo a Moto no meu Corpo, DEPOIS QUE EU DISSE que iria me Vingar dele Ele Disse: "Oi" e Saiu Lentamente com a Moto Tranquilamente. ******************************************************************************* - Primeiro eu Peço que Voces Deem um Tapa Na Cara Dele e façam a Boca Dele Sangrar com o Tapa na Baca Dele, por ter Tido a Audácia de Me Dizer "Oi" Em cima da Moto Amigos! ******************************************************************************** - - Assim eu vou Pedir para que Voces Decepem os Dois Braços e o Pênis deste Motoqueiro daqui de São Paulo que Ficaram no Meu Corpo aqui em São Paulo nestes Meus Primeiros Dias de 2015 aqui, Amigos. ************************************************************************ - Só Decepar o Pênis é Pouco porque aí ninguem vê Nada. Assim ao Decepar os Dois Braços Todos Saberão que um Dia Ele Foi um "Motoqueiro Demônio" que Ficou no Meu Corpo, e que me Roubou e me Sugou a Minha Sáude e a Minha Vida, e Ainda me Agrediu com Sexo e Ainda Me Afrontou de Varias Formas. *************************************************************************** - Mas Se Voces Puderem Matar ele em um Acidente de Moto Violento e Fazer com que ele Morra Todo Ensanguentado e Cheio de Sangue imeditamente Para Mim é o Ideal, Amigos. ********************************************************** - Aqui em São Paulo, Todas as Vezes Em que Eu Vou Fazer Xixi - No Momento em que eles Colocam os Motoqueiros no Meu Corpo, Eu Sinto o Pênis deles Todinho dentro da Minha Vagina. E há Algo Inédito aqui em São Paulo, Eu Sinto o Tamanho dos Pênis deles e Sinto tambem a Dimensão (Ou a Grossura) do Pênis de Cada um Deles, Amigos. ***************************************************************************** - E isso para mim é Assolador, e é Tambem como se Fosse um Pequeno Estupro, e que tambem me Incomoda muito Amigos ************ - Roubem o Celular de Cada Um Deles Para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Para Sempre e Roubem os Carros , Motos e Veículos de Cada Um Deles Para sempre Amigos. E Roubem Dinheiro e Bens Materiais Deles e Das Familias Deles Para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Eu não Aguento mais Esses "Motoqueiros Demônios" Marmanjos Fortes e Saudáveis com Muita Saude e "Cheios de Demônios" no Meu Corpo Brasil, e Amigos Já Chega! Basta!

Nenhum comentário: