terça-feira, 3 de novembro de 2015

Placa F F G 9385 SP - Osasco - Renault Logan Prata - Ceguem esses Negros Agora Amigos!

- Placa F F G 9385 SP - Osasco - Renault Logan Prata - Ceguem esses Negros Agora Amigos! **************************************************************************** - Um Dos Três Negros que Estavam neste Carro (Eu Creio) Porque um Negro entregou uma Correntinha Para eles dentro do Carro, Ajudou o Motoqueiro do Post Abaixo á Me Afrontar e á Me Agredir o mesmo que me disse a palavra: "Oi", Amigos. - E depois que eu olhei na Cara deste Negro Após o Susto do Motoqueiro" Eles me Mostraram a Porta Fechada do Pequeno Lan House em Frente áo Consulado Americano. - Assim eu tive que ir Procurar outro Lan House. - Este Negro deve ter no máximo 1,65 de Altura e tem este cabelo Cortado bem Baixo e quase careca. - Ele usava um Óculos de Acetato - De Massa Preto - e Estava Super Feliz por Estar me Agredindo. - E ele Ria na Minha Cara o Tempo Todo Amigos. *************************************************************************** - Assim por Rir na Minha Cara eu Peço que Voces Façam uma Cicatriz Enorme na Boca Dele e Façam Com que Todos Saibam que Ele Riu na Minha Cara. Se Possivel façam uma Cicatriz na Testa Dele Tambem Amigos. ************************************************************************** - Mas A Minha Prioridade é para Que Voces Façam ele Ficar Cego Imediatamente Amigos. *********************************************************************************** - - Roubem o Celular de Cada Um Deles Para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Para Sempre e Roubem os Carros , Motos e Veículos de Cada Um Deles Para sempre Amigos. E Roubem Dinheiro e Bens Materiais Deles e Das Familias Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************************ - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: