terça-feira, 3 de novembro de 2015

Matem o "Negro da Demônio" da Mooca que "Riu na Minha Cara" no Sabado Passado Agora Amigos!

- Matem o "Negro da Demônio" da Mooca que ficou no Meu Corpo no Sabado Passado Agora Amigos! - Matem o "Negro da Demônio" da Mooca que "Riu na Minha Cara" no Sabado Passado Agora Amigos! ****************************************************************** - No Sabado passado Quando eu Fui Pegar o Café na Estação Da Mooca - o "Xuxa" Mandou a Pessoa que estava no Meu Corpo Me Obrigar á Xingar um Negro , mas eu não Xinguei. - Assim depois que eu peguei o Café e Fui Para a Outra Rua, Quando um Negro abriu uma Pequena Porta, e saiu , ele Me Obrigou á Xingar Desgraça, e nessa Hora , O Saymon Carrasco , Colocou o Negro Demônio no meu Corpo. ******************************************************************************** - E Esse Negro me Obrigou á Comprar um Fone de Ouvido Caro de R$16,00 Debitando na Minha Conta do Banco e assim a Minha Conta Ficou quase Zerara. - Logo Primeiro eu peço que Voces Destruam Completamente Os Chineses donos desta Loja de 1,99 e Tambem Destruam Todas as Finanças destes Chineses e façam A Chinesa do Caixa e Tambem o Rapaz Chines que Passou Meu Cartão do Banco, á Morrerem na "Pobreza Miserável" E Completamente Sem Dinheiro para Sempre. ******************************************************************* - Este "Negro da Demônio" da Mooca é Forte Saudável, e é um Marmanjo já De Mais de Trinta Anos Amigos. - Ele é Totalmente "Sem Inteligência" e não Sabe Pensar Amigos. Só que Ele Esconde que é Burro. ******************************************************************* - Eu creio que Ele Mora na Rua João Antonio de Oliveira em Frente áo Condomínio Novo da Mooca, Em Frente á Estaçao de Trem da Mooca. Porque ao Sair do Portão Ele me Afrontou e ainda Riu na Minha Cara com Muita Desfaçatez Amigos! ****************************************************************************** - Amigos Eu peço que Voces Roubem o Celular Dele Para Sempre. E Roubem Dinheiro dele Pra Sempre. E Roubem Bens Materiais dele e De Toda A Familia Dele Para Sempre amigos. E Em Especial Roubem o Carro Dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - E como Ele Riu na Minha Cara No Escuro e de Madrugada áo Sair da Portinha , Eu peço que Voces "Deem um Tapa na Boca" Dele que seja Tão Forte que Faça a Boca Dele Venha a Sangrar Bastante amigos. - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: