terça-feira, 3 de novembro de 2015

Placa E Q D 1579 São Paulo - Moto Vermelha - Ceguem Esse "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos!

- Placa E Q D 1579 São Paulo - Moto Vermelha - Ceguem Esse "Motoqueiro Demônio" Agora Amigos **************************************************************** - Hoje ao Entrar na Rua do Morumbi Shopping ele Veio a pé e empurrando a Moto Bem Devagar quase Passou a Moto Em Cima de Mim Amigos. ************************************************************* - A Moto Dele é Vermelha escura e tem Detalhes em Vermelho e Branco que Lembram muito a Bandeira da Inglaterra Amigos. ************************************************************************ - - Assim eu vou Pedir para que Voces Decepem os Dois Braços e o Pênis deste Motoqueiro daqui de São Paulo que Ficaram no Meu Corpo aqui em São Paulo nestes Meus Primeiros Dias de 2015 aqui, Amigos. ************************************************************************ - Só Decepar o Pênis é Pouco porque aí ninguem vê Nada. Assim ao Decepar os Dois Braços Todos Saberão que um Dia Ele Foi um "Motoqueiro Demônio" que Ficou no Meu Corpo, e que me Roubou e me Sugou a Minha Sáude e a Minha Vida, e Ainda me Agrediu com Sexo e Ainda Me Afrontou de Varias Formas. *************************************************************************** - Mas Se Voces Puderem Matar ele em um Acidente de Moto Violento e Fazer com que ele Morra Todo Ensanguentado e Cheio de Sangue imeditamente Para Mim é o Ideal, Amigos. ********************************************************** - Aqui em São Paulo, Todas as Vezes Em que Eu Vou Fazer Xixi - No Momento em que eles Colocam os Motoqueiros no Meu Corpo, Eu Sinto o Pênis deles Todinho dentro da Minha Vagina. E há Algo Inédito aqui em São Paulo, Eu Sinto o Tamanho dos Pênis deles e Sinto tambem a Dimensão (Ou a Grossura) do Pênis de Cada um Deles, Amigos. ***************************************************************************** - E isso para mim é Assolador, e é Tambem como se Fosse um Pequeno Estupro, e que tambem me Incomoda muito Amigos. ******************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é Para que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego Para Sempre Agora Amigos. *************************************************************************** - - Roubem o Celular de Cada Um Deles Para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Para Sempre e Roubem os Carros , Motos e Veículos de Cada Um Deles Para sempre Amigos. E Roubem Dinheiro e Bens Materiais Deles e Das Familias Deles Para Sempre Amigos. - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - F L P 8728 Taboao Da Serra SP - Tipo Honda Biz Preta - Com um Motoqueiro super Negro. - E X L 4857 Moto De Entrega - Ele Correu Covardemente Amigos.

Nenhum comentário: