terça-feira, 3 de novembro de 2015

Façam Essas pessoas que me Agrediram na "Bradesco Seguros Bikes" Morrerem na "Pobreza Miseravel" Para Sempre!

- Façam Essas pessoas que me Agrediram na "Bradesco Seguros Bikes" Morrerem na "Pobreza Miseravel" Para Sempre! - Como voces já Sabem , eu fui fazer o Cadastro para Trabalhar no Domingo o Dia Todo ficando nas Ruas pra fazer a Sinalização Prioritária para os Ciclistas, mas Eles não Me Deixaram de jeito nenhum. - Eles pagam R$100,00 Por Dia, ou por Domingo Trabalhado. ************************************************************************* - Mas Já De Imediato eles Estavam tentando me Impedir de Conseguir fazer o Cadastro com eles. - Primeiro A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO ESTAVA Á FAVOR DELES E ME OBRIGAVA Á TRABALHAR CONTRA MIM MESMA, O TEMPO TODO. ******************************************************************* - ASSIM EU peço que Voces Matem essa Pessoa Que Estava no meu Corpo Durante todo o tempo em que eu Tentei fazer o Cadastro Com eles Imediatamente Amigos. - Eu não Aceito que esta Pessoa Seja Feliz novamente Nunca Mais, Amigos. Matem essa "Pessoa Demônio" Imediatamente Amigos e Limpem a Minha Honra Agora Amigos. ********************************************************************* - E uma Moça que me Mandou ir Ficar Junto com os Outros Que Tambem Queriam fazer o Cadastro, me Disse: Vai Ficar lá Junto com Eles , Porque Se não Voce Vai Ser Excluída. - Eu quero quero que Voces Matem ela imediatamente Amigos. - Ela tem a Pele Branca e O Cabelo Preto e estava de Rabo de Galo Amigos. ***************************************************************** - E uma Outra Moça que Estava com uma Blusa De Frio de Moleton Cinza e que tem uma Especie de Pêlos na Ponta da Gola do Moleton Enfeitanto-a na Cabeça. Me Agrediu Intensamente. - Ela Chegou depois das Meninas e Vestiu a Blusa na Minha Frente, mas no Dia Anterior ela já Havia me Agredido Intensamete. *************************************************************************** - Essa Moça eu quero que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega , Imediatamente Amigos. E eu não Vou Pedir mais nada Para que Voces Façam ela Ficar Cega Para Sempre Amigos. ******************************************************************************* - E tambem havia um Idoso de Pele Branca e de Boné e que Decidia e Escolhia á Dedos, quem é que iria Trabalhar para Eles Eu Peço que Voces Matem ele Imediatamete, Porque esse Velho FALOU COM A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, PARA ME MANDAR EMBORA, E DE IMEDIATO A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, ME OBRIGOU Á IR EMBORA RAPIDAMENTE. ******************************************************************** - Assim esse Velho vai Pagar o Que Ele fez Comigo perdendo a Vida Imediatamente Amigos. - E Um Negrinho Preto Fétido e Demoníaco que quase encostou o Pênis em Mim eu peço que Voces Matem ele Estuprado Imediatamente Amigos. - E Uma Moça que Estava Atraz de Mim e Que Enconstou a Blusa dela em Mim, eu Peço que Voces Façam ela Ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos. ************************************************************************* - E todas Outras Pessoas que estavam Lá e que Estavam lá Para Fazer os Cadastros e Tambem para Trabalhar com Eles, eu peço que Voces Façam Cada um Deles á Ficarem Cegos e Especialmente, Façam Cada um Deles Morrerem na Pobreza Miserável, Completamente Sem Saúde e Sem Dinheiro Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - - Roubem o Celular de Cada Um Deles Para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Para Sempre e Roubem os Carros , Motos e Veículos de Cada Um Deles Para sempre Amigos. E Roubem Dinheiro e Bens Materiais Deles e Das Familias Deles Para Sempre Amigos. ************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: