terça-feira, 3 de novembro de 2015

Minha Presidenta Dilma Peça para que São Paulo" Pare de "Transformar a Minha Vida em um Show de Violência" Agora!

- Minha Presidenta Dilma Peça para que São Paulo" Pare de "Transformar a Minha Vida em um Show de Violência" Para a Televisão Brasileira - e Para a Mídia do Brasil - Agora! ******************************************************************************** - Hoje é Dia 03/11/15 e Já fazem Cinco Dias em que eu Perdi Completamente a Minha Paz. Porque eles "Transformaram a Minha Vida em um Show de Violência para a Televisão Brasileira" Novamente! ********************************************************************* - Mas Eu quero Avisar á Todos que a Minha Vingança é Para Sempre. E Em Especial, a Minha Vingança será Como Voces estão Fazendo contra a Minha Vida. Eu e o Meu Povo" vamos Dar "Show de Vingança" para a Televisão do Brasil e tambem para toda a Mídia do Brasil - "Pessoas Malígnas" que me Agridem Intensamente, Nós Vamos Destruir Completamente Voces e Cada Pessoa da Familia de Voces para Sempre. ****************************************************************************** - Mãe e Minha Presidenta Dilma Peça para que São Paulo" Pare de "Transformar a Minha Vida em um Show de Violência" Agora!

Nenhum comentário: