terça-feira, 3 de novembro de 2015

Matem a Pessoa da Paulista" Que me Agrediu no Meu Almoço Ontem Dia 02/11/15 Agora Amigos!

- Matem a Pessoa da Paulista" Que me Agrediu no Meu Almoço Agora Amigos! ********************************************************************************* - A Pessoa que Ficou no Meu Corpo na Paulista Ontem nessa Segunda-feira Dia 02/11/15 Feriado de Finados, Me Agrediu Intensamente. ************************************************************************* - Quando eu peguei o Primeiro Marmitex, eu ia Almoçar e ia me Aquietar porque "Ele estava Me Perturbando Muito com a Presença Maligna Dele no Meu Corpo", Mas ele não Deixou e Me Torturou Por muito mais Tempo Amigos. ********************************************************************************* - Ele não é um Ser Humano, e nunca será um Humano. Ele é um Demônio Gigantesco. **************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. ****************************************************************************** - Roubem o Celular de Cada Um Dele Para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Para Sempre e Roubem os Carros , Motos e Veículos Dele Para sempre Amigos. E Roubem Dinheiro e Bens Materiais Deles e Das Familias Deles Para Sempre Amigos. ****************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: