terça-feira, 3 de novembro de 2015

Ceguem os Negros que "Deixaram as Minhas Cobertas Fétidas" Agora Amigos!

- Assim no Sábado Depois que eu Saí da Mooca e Fui Super Agredida dentro do Metrô e Dentro do "Terminal de Ônibus de Pinheiros" - Ao Descer do Ônibus na Avenida Berrine , já Proximo á Ponte Estaiada, havia um "Negro Demônio" com uma Furadeira Trabalhando bem Perto de onde eu Desci. E eles Colocaram esse Negro Fétido no Meu Corpo. - É um Pouco antes da Ponte Estaiada na Avenida Berrini Amigos. *************************************************************** - E Depois áo Entrar numa Lanchonete, eu ía apenas Pedir Informação, mas eles me Obrigaram á Pedir Almoço, mas Depois que o Prato já Estava na Mesa , Eles Começaram á Me Agredir com tanta Brutalidade, que eu tive que ir Comer Lá Fora , na Calçada. E A Marioria dos que Almoçavam lá eram os Negros que estavam Trabalhando em um Prédio em Contrução. - E um Deles Começou á Me Obrigar para a "Cabeça Demoníaca de Um Super Negro Demõnio" e tambem para os Outros Negros Demônios , e Eu Tive que Sair Rapidamente para ir Comer lá Fora. ********************************************************************* - Assim como eu estava Lá Fora. Eles se Aproveitaram e Cometeram varios Crimes contra Mim. - Eles Quebraram Meu Carrinho em Três Lugares Diferentes, e Agora o Meu Carrinho não para mais Em Pé, e Sempre Cai no Chão. - Depois Eles Sujaram as Minhas Duas Cobertas , Colocando Nelas o Cheiro Fétido Deles, Porque eles Estava Trabalhando e "Eram Todos Pedreiros e Construtores de Prédios" que estava Super Suados e Fétidos. - E Então eles Colocaram Varíos Tipos de Mau Cheiros dos Córpos Fétidos Deles nas Minhas Cobertas. E Tem Cheiro Forte que eu nem Sei de Onde é, e nem que tipo De Cheiro Forte é, Amigos. - Mas Tem Cheiro Forte de Pênis. - E Tem Tambem Cheiro Forte de Suor , Forte e que me Incomoda muito. - E há Tambem outros Cheiros Fétidos e e Estranhos que eu não Sei de Onde São. Mas que Fedem Muito. ************************************************************************* - Agora eu não Posso Jogar as Cobertas Fora (Porque as Duas Estão Muito Fétidas), Assim eu vou Ter que Juntar Dinheiro Para Lavá-las Rapidamente. ******************************************************************** - Amigos eu peço que Voces Me Vinguem de Cada um Destes Negros e Limpem a Minha Honra e Destruam Completamente Esses Negros e Tambem os Donos e Funcionarios deste Restaurante e Lanchonete na Avenida Berrine Agora Amigos. *************************************************************************** - Roubem o Celuar de Cada Um Deles Para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Para Sempre e Roubem os Carros , Motos e Veículos de Cada Um Deles Para sempre Amigos. E Roubem Dinheiro e Bens Materiais Deles e Das Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - E Como Eles são Negros eu peço que Voces Matem eles Queimados Amigos. E Devolvam os Corpos Deles Bem Queimados para Cada uma Das Familias deles Amigos. *********************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Interente do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: