segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ceguem o Zérre da Radio Santa Cecília Fm 107,7 de Santos Agora Amigos!

- Ceguem o Zérre da Radio Santa Cecília Fm 107,7 de Santos Agora Amigos! *********************************************************************** - Eles não falam bem o Nome dele , mas a Pronuncia é esta Mesma do jeito que se escreve. Assim eu não Que Ele Fique impune Nunca. **************************************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E Hoje ele estava dentro do Meu Cérebro, me Obrigando á Dormir á Força. E ele estava Super á Vontade para fazer tudo o que ele Queria Dentro da Minha Cabeça. Dentro do Meu Cérebro, Dentro dos Meus Pensamentos e Dentro da Minha Mente. - E Foi Horrível a Agressão dele dentro da Minha Cabeça Amigos. - Assim eu quero que Voces Ponham uma Dor de Cabeça Super Forte nele Agora e Façam com que ele nunca mais seja Curado desta Forte Dor de Cabeça Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ****************************************************************** - Este Locutor não pode ficar impune nunca amigos. - Depois Façam ele Ficar Cego para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Eu Pago um Preço Muito Caro , para que Este Homem entre dentro do Meu Cérebro e Faça tudo o que ele quer na Minha Cabeça Amigos. ****************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele Amigos. - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ************************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: