segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Eu quero Dar um Carro Zero para a Mulher que Pagou Meu Almoço Ontem Por Favor!

- Minha Presidenta Dilma Eu quero Dar um Carro Zero para a Mulher que Pagou meu Almoço Ontem Domingo Dia 31/01/16 Por Favor. *************************************************************** - E Eu quero Dar um Carro Zero tambem para a Vovó que pagou o meu Lance do Meu Jantar ontem na Brunella na Praça da Independência, Por Favor. - Porque esta Vovó , juntamente com as Outras Mulheres que estavam Junto com Ela me Deram Socorro e me Libertaram do Peso da Mão Suja do "Motoqueiro Demõnio" que Ficou no Meu corpo ontem quando eu estava Trabalhando. - Eram Tres geraçoes eu creio, a Avó, a Filha e a Neta, Juntas. E isso é Bênçao para a Minha Vida. Porque Eu quero que elas e suas Familias Sejam Minhas Amigas e Minhas Defensoras para Sempre. ************************************************************* - E uma Outra Moça me Deu Socorro, e Pagou meu café da Manhã numa Panificadora na Esquina da Av.Carvalho de Mendonça esquina com a Bernardino de Campos. - Assim , para ela Eu quero Dar R$1.200,00 Por Favor, Minha Presidenta Dilma. *********************************************************** - E Eu Colcoquei o Símbolo da Rede Bandeirantes, Porque Eles é quem me Lembraram de Dar o Carro Zero, para as Pessoas, Porque aqui em Santos quem Fica No Meu Corpo não Deixa que Eu me Lembre de Dar os Meus Carros Zero para Ninguem, Mãe! - E este Presente é Bênçao para a Minha Vida, Minha Presidenta Dilma. ***************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada á Voce Minha Presidenta Dilma, á Sua Equipe, ao Meu Pastor Aluizio, á Radio Bandeirantes, e á Todos os Meus Amigos Especiais do Brasil e do Mundo! - Muito Obrigado á Todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

pede um pra mim também senão eu vou te dar um tapa,um supertapa na sua face esquerda e depois na face direita e depois vou arrancar teu celular,e depois vou destruir e colocar fogo nele e você nunca mais vai poder ligar para sua mãe Dilma a presidenta do Brasil.