segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ceguem A Pessoa que Ficou No meu Corpo Sabado Passado No Jogo do Santos e São Bernardo do Campo Agora Amigos!

- Foto Neutra; e que EU Amo. ***************************************************************** - Esta Pessoa que Ficou no Meu Corpo na Hora em que EU fui Para a Vila Belmiro, ver o Jogo entre o Santos FC e o São Bernardo Do Campo , me Agrediu e me Afrontou Muito e ainda Conseguiu nos Fazer de Trouxa. Essa unica Pessoa Controlou o Jogo e quase fez o Santos Perder para o São Bernardo do Campo. ******************************************************* - OBS.: EU Gosto do Sao Bernardo do Campo e os Respeito Muito. **************************************************************** - Mas Esta Pessoa queria me Usar para Fazer o meu Proprio Time Perder sim Ele(a) queria que eu Fizesse o Santos FC Perder para o São Bernardo, Mas felizmente o Santos FC Empatou o Jogo Em 1X1. ************************************************************ - Assim eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto desta Pessoa e que não Saia nunca Mais Nem Com Cirurgia Amigos. ***************************************************************** - E tambem façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************* - Me Parece que é uma Mulher Amigos. ************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele(a) Amigos. **************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele(a) para Sempre. E Roubem Dinheiro dele(a) para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele(a) e de Toda a Familia Dele(a) Para Sempre Amigos. ************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: