segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Jesus Cristo, Jesus Cristo, Eu estou Aqui!

- Jesus Cristo ********************************************************* - Roberto Carlos *********************************************************************** Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo, eu estou aqui Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo, eu estou aqui *********************************************************** Olho no céu e vejo Uma nuvem branca Que vai passando Olho na terra e vejo Uma multidão Que vai caminhando ************************************************************8 Como essa nuvem branca Essa gente não sabe aonde vai Quem poderá dizer o caminho certo É você, meu Pai ****************************************************** Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo, eu estou aqui Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo, eu estou aqui ***************************************************88 Toda essa multidão Tem no peito amor E procura a paz E apesar de tudo A esperança não se desfaz ******************************************************** Olhando a flor que nasce No chão daquele que tem amor ****************************************************** - Eu Amo Esta Musica do Rei Roberto Carlos! - E amo tambem aquela em que ele Canta sobre a Estrada de Santos! - Eu amo o Dudu - Amo Voce e sua Esposa e sua Princesa Laura, Dudu! ******************************************************************* - Eu amo o Rei Roberto Carlos e Suas Musicas Lindas!