segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Destruam Toda a Vida Sexual da Barbara da Radio Santa Cecília FM 107,7 de Santos Agora Amigos!

- Destruam Toda a Vida Sexual da Barbara da Radio Santa Cecília FM 107,7 de Santos Agora Amigos! ********************************************************************************* - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - Agora eu não Posso mais ouvir a Santa Cecília FM 107,7 de Santos Porque a Barbara que Apresenta o Programa das 7:00 até á Meia Noite, me Agride Intensamente com Sexo o Tempo Todo. - E Esta Barbara Adora Rir na Minha Cara. Ela Utiliza muito o "Sorriso na Voz" para me agredir Bastante Amigos. - E a Barbara Finge ter Orgasmos no Microfone da Radio e assim ela usa esta "Atitude dela para me Agredir com Sexo" Todos os Dias Amigos. ********************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Deem um Jeito de fazer com que a Barbara nunca mais Faça Sexo com Ninguem e se ela tentar fazer Ponham muitas Doeças Venéreas Nela. Mas Ponham doenças na Pele do Rosto dela tambem , para que todos Vejam que ela Está Muito Doente Amigos. ************************************************************* - Então porque ela Me Agride semrpe Com Sexo toda a Vida dela Será Completamente Destruída para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dela Amigos. ********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dela para Sempre. E Roubem Dinheiro dela para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dela e de Toda a Familia Dela Para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: