segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon tirar este "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" do Meu Corpo, Agora!

- Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon tirar este "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" do Meu Corpo Agora! - Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon tirar este "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" Do Meu corpo Agora , Socorro! ********************************************************************************* - Mãe é o Mesmo Espírito , Mãe. Este tambem é Totalmente Sem Inteligência. E Ele não Sabe Pensar. - E tambem é Mal e é Duro por Dentro, Mãe. - E este Ainda é Aleijado logo abaixo da Minha Vagina e entre as Minhas Coxas Mãe, Socorro! ************************************************************************* - Socorro Minha Presidenta Dilma, Eu não Aguento Mais "A Presença Maligna" destes "Motoqueiros Demônios" Burros e Malignos no Meu Corpo. Socorro, Mãe! - Basta! *************************************************************** - Socorro, Faça o Saymon Minha Presidenta Dilma, Faça o Saymon tirar este "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" do Meu Corpo Agora!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu vo ti pega eu so o negão aleijado de 3 perna eu vo ti pega de noiti e vo ti mostra minha terceira perna tu vai ti apaixona e vo acorda no teu corpo todos os dias até tu parar de escrever tanta besteira nesse teu blog imundo vai ti tratar tu precisa é dá bastante