segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Meu Prefeito De Santos e Meu Pai Alckmin, Por Favor o Canal da Vila Belmiro Pede Socorro!

- Fotos: A Do Canal de Santos , fui Eu é quem Fiz , da Outra vem em que Eu Morei em Santos! - Eu amo esta Foto. ************************************************************* - Meu Amado Prefeito de Santos, Senhor Paulo Alexandre e Meu Pai Alckmin - Um Senhor que já é um Vovô e que é Morador de Santos Me Pediu Socorro, sobre o Canal da Avenida Bernardino de Campos. - E que Fica Exatamente na Região da Frente do Estádio Urbano Caldeira, Aqui na Vila Belmiro. ******************************************************************* - Nesta Região da Vila Belmiro, o Canal está com um Mal Cheiro Terrível, e que Perturba Bastante á Todos. - Eu Creio que Deve Estar Sendo Despejado Esgoto dentro do Canal nesta Região. - Porque a Água está Pouquíssima. Assim o Canal está Quase Vazio. Isto é o Canal está Quase Ceco. - E Pela aparência os Peixes Correm o Risco de Morrer por Causa da Poluição. - Mas Apesar de Tudo Nesta Região o Canal está Cheio de Um Cardume de Peixes em todo o Local. - E há Bastantes Peixinhos! - Assim há muitos Bebês De Peixes que são Lindos, no Canal, mas Eles Precisam de Socorro Rapidamente, meu Prefeito de Santos e Meu Pai Alckmin, Por Favor! ************************************************************************* - Desde já Muito Obrigado Meu Prefeito De Santos e Meu Pai E Meu Governador Geraldo Alckmin. - Amo Voces, Muito Obrigado Por Tudo! - Abraços!

Nenhum comentário: