segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Matem o Tiago Paz da Radio Santa Cecília FM 107,7 de Santos Agora Amigos!

- Matem o Tiago Paz da Radio Santa Cecília FM 107,7 de Santos Agora Amigos ******************************************************************* - Foto: Tirei do Google mas não Tenho Certeza de que é este "Negro Demônio" é de Verdade o Tiago Paz. Mas Voces Sabem quem é Ele. Então Divulguem Milhões de Fotos dele na Internete, para mostrar quem é ele para todos Amigos. ***************************************************************************** - Matem esse Tiago Paz Agora Amigos. Ele é Falso comigo. Ele finge que é meu Amigo e depois de Surpresa me Agride Intensamente Amigos. **************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nele e Divulguem as Fotos na Internete Amigos. *************************************************************** - E Eles me Disseram que Foi Ele é o "Motoqueiro Demônio" que Ficou No Meu Corpo Ontem á Noite. Assim eu quero que Voces Matem ele Imediatamente Amigos Seja em Um ACIDENTE DE MOTO ou Não Amigos, Matem o Tiago Paz Agora Amigos! ****************************************************************** - - E Como Prioridade Deem um "Tapa na Cara" do Tiago Paz Agora, Amigos. **************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. *************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: