segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Matem o "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" Que Está No Meu Corpo Agora Amigos!

- Matem o "Motoqueiro Demônio" Aleijado Entre as Coxas Que Está No Meu Corpo Agora Amigos! - E Ele tambem é Totalmente Sem Inteligência Amigos. E o Espirito Dele é o Mesmo Espírito Burro e Mal Amigos! ************************************************************************************ - Agora no meu Almoço a Carniça que estava no Meu Corpo me Obrigou á me sentar de costas para a Rua, para almoçar e assim eles colocaram esse "Motoqueiro Demônio" "Aleijado Entre as Coxas" no Meu Corpo. - E Agora as Minhas Pernas Entres as Coxas , Logo Abaixo da Minha Vagina estão Sendo Puxadas á Força no Nervo, porque ele é Todo Aleijado entre as coxas. E este Tipo de Deficiência Física Me Perturba Excessivamente Amigos! **************************************************************************************** - Então Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto dele e que nunca saia nem Com Cirurgia Plastica amigos. ************************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Matem imediatamente este "Motoqueiro Demônio" Aleijado Entre as Coxas, num Acidente de Moto Violento. E Façam ele Morrer Todo Ensanguentado Amigos. ********************************************************************** - E Acima De Tudo , Tirem toda a Força do Pênis Dele para Sempre. - E Rapidamente, Destruam Toda a Vida Sexual Dele para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************ - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deste "Motoqueiro Demônio" Aleijado Entre as Coxas, E Divulguem as Fotos dele Na Internete, agora Amigos. ********************************************************************************** - E Em Especial Roubem o Celular Dele para Sempre. E Roubem Dinheiro dele para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos dele e de Toda a Familia Dele Para Sempre Amigos. ******************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: