segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Me Vinguem de Cada Pessoa que Está Me Agredindo Muito No Lan House da Vila Belmiro Agora Amigos!

- Foto Neutra que eu mesma Fiz. ********************************************************* - Me Vinguem de Cada Pessoa que Está Me Agredindo Muito No Lan House da Vila Belmiro Agora Amigos ************************************************************** - Primeiro quem está no Meu Corpo Agora aqui no Lan House é um Negro Que tem A Cara Lerda e Ele tem Cara de Homem Safado . E só a Expressão do Rosto dele tem um Sorriso Cínico já Estampado na Cara dele. - O Cabelo dele é super Baixo e tem Entradas. Ele está Vestido com Camiseta de Malha Branca, muito branca e nova. ****************************************************************** - E quando ele sair lá fora , já façam Varias Fotos dele Amigos. *********************************************************** - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - ATENÇAO - E tem um Mulher Branca falando de Yogurte. Assim eu quero que Voces Façam fotos dela já quando ela sair lá Fora e já marquem ela e toda a Familia dela com a Derrota Para Sempre. - Esta Moça tem o Cabelo Longo. E é Preto e Com Corte em V amigos. - E ela ainda Colocou a Mão no Bumbum do Lado Direito para me Agredir ainda mais Amigos. - E O Rapaz que está com ela é de Pele Branca e Cabelo Preto e tem uma Tatuagem no Braço Direito que tem a Cor Vermelha. - Matem esse Rapaz agora Amigos. - Assim Destruam tambem toda a Vida Sexual Desta Mulher Vestida de Blusa Branca e sem Manga Agora Amigos. ****************************************************** - E Entraram aqui dentro Três Motoqueiros, assim eu quero que Voces Me Vinguem de Cada Um Deles Hoje e Para Sempre amigos. *********************************************************************** - E Como já Umas Sete Pessoas em Cima de Mim aqui dentro do Lan HOuse eu quero que Voces Me Vinguem de Cada um Deles Destruindo Eles Completamente. E Destruam tambem todas as Familias deles Para Sempre Amigos e Amigos justiceiros! ********************************************************** - E o Dono ainda Fica Falando a Palavra Mano, para me agredir. ************************************************************************* - Assim Eu peço que Voces Destruam cada Pessoa que Está Me afrontando aqui dentro do Lan House , Destruindo Eles Para Sempre e até após as Mortes deles Como voces Destruíram o Cristiano Araujo e a Emilly de Brasilia. POrque até após as Mortes Deles Eles Foram Humilhados e Destruídos Amigos. ******************************************************************** - Assim que eles sairem FAÇAM Milhões de Fotos deles e Já Coloquem na Internete e Marquem Todos eles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - E é para Destruir Eles e Todas as Familias Deles para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************** - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Deles Amigos. ************************************************************************ - E Em Especial Roubem o Celular Deles para Sempre. E Roubem Dinheiro deles para Sempre. - E Roubem Bens Materiais , Carros e Veículos deles e de Todas as Familias Deles Para Sempre Amigos. ********************************************************************************* - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: