terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ceguem esta "Mulher e seus Dois Meninos" que Me Agrediu Muito - No Desfile Militar de 7 de Setembro - Agora Amigos!

- Conforme voces podem ver pela foto acima , aparece Somente a Cabeça de Uma Mulher Usando Oculos de Sol. E eu ia fazer a Foto dela e dos Dois meninos que estavam com ela mas não me deixaram fazer a foto de forma alguma. ******************************************************************************** - Durante todo o tempo eu que Eu Assisti o Desfile Militar Deste Domingo dia Sete de Setembro de 2015 essa Mulher e estes Dois Meninos me Agrediram Intensamente. *************************************************************************** - E tambem um Casal que estava Sentado nesta Mesma Arquibancada, nas Minhas Costas, me Agrediu Intensamente. - Asism eu Peço que Voces Estuprem a Mulher dele imeidatamente, e Façam ele ver ela Ser Estuprada e Morta e Alguns dias Depois Matem ele Rapidamente Amigos. - Ele ficou de Pernas Abertas e me Agredia com sexo o Tempo Todo. E a Mulher dele falava palavras para me agredir muito. ******************************************************************************* - Esta Mulher do Óculos eu Peço que voces Primeiro deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida e faça ela Beber um Pouco Desta Urina Fétida e Divulguem as Fotos dela Bebendo Esta Urina Vem Amarela e Fétida , na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - Depois Façam ela Ficar Completamente Cega Para Sempre Amigos. **************************************************************************** - E os dois Meninos viravam para tras o tempo todo do desfile e Tentavam me obrigar á Olhar nos Ohos deles , assim por causa desta Audácia deles, eu peço que Voces Arranquem os Dois Globos Oculares deles Rapidamente Amigos. E façam os Rostos deles ficaram Basntante Deformados. ************************************************************************************* - E EM Especial façam Estes Dois Meninos Terem o Rosto Com Varias Cicatrizes, se eles nao ficarem cegos Façam muitas Cicatrizes nos Rostos deles , para que todos vejam que eles Queriam muito Me Obrigar á Olhar á Força no Rosto dele e tambem "Absurdamente nos Olhos deles"! - Eu não sou Obrigada á Olhar nos Olhos de Ninguem e muito Menos de Meninos que estão me Agredindo o tempo todo. ****************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar Imediatamente o Casal, a Mulher que deve ser a Mãe deles de Oculos na Cabeça , e estes Dois Meninos, Para mim é o Ideal, Amigos! ****************************************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: