terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ponham Bombas no Terraço Shopping e Derrubem o Predio Deles Agora Amigos!

- Ponham Bombas no Terraço Shopping e Derrubem o Predio Deles Agora Amigos! ***************************************************************************************** - O Terraço Shoping me Agrediu Intensamente Amigos. - Vejam aqui no Meu Blog Neutro os Meus Posts De Domingo Passado Amigos. Eu deixei eles imcompletos , para que voces Vejam que o Terraço Shopping junto com a Moça do Lan House deles e Junto com o Motoqueiro que estava No Meu Corpo Travaram a Minha Internete o Tempo Todo, Amigos. ***************************************************************************** - Neste DOMINGO DIA 06/09/15 EU CHEGUEI NO TERRAÇO SHOPPING Passando Mal e por Causa do que o Motoqueiro Que Me Fez passar Mal por Duas Horas Seguidas, eu Não pensei que eu Iria Morrer , eu Pensei que eu iria Ficar Com o Meu Corpo Todo ínutil e Jogada Em cima De Uma Cadeira de Rodas. ************************************************************************************************************ - O Motoqueiro começou á me Fazer Passar Mal ás 10:00 e Eu cheguei no Terraço ás 11:30, e até as 14:00 Eles me Agrediram intensamente. ************************************************************************************************ - Primeiro eles colocaram uma Velhota que Imitava a Minha Presidenta Dilma, para Fingir que eles me Dariam o Almoço. Mas como eu tinha que esperar até as 14:00 para que o Lan House Abrisse, e como eles já haviam me expulsado de lá em um dia em que eu pedi o almoço para alguem, eu achei melhor não pedir nada para ninguem e dar Prioridade ao Lan House porque eu precisava muito Me Libertar do Motoqueiro. *************************************************************************** - Só que eles Me Enganaram e Fingiam o Tempo todo que iriam me Dar o Almoço. ******************************************************************************************* - E Uma Negra (Quase Branca) Só que, do Cabelo Duro E Afro nos Ombros, Veio e me Deu R$10,00 E Eu usei esses Dez Reais para Pagar o Lan House e não Para Comprar o Sanduiche como ela Mandou que eu Fizesse. Porque se eu Comece o Sanduiche e não Almoço o Motoqueiro não Sairia do Meu Corpo De Forma alguma. ***************************************************************************** - Ela é Casada com um Homem de Pele Branca e o Bebê deles saiu Totalmente Branco e Super Igual a Pai e em nada Se parece com a Negritude dela. Assim eu Peço que voces Matem essa Familia Imeidatamente Amigos. *********************************************************************************** - Eu Olhei Bastante para ela , para o Bebê e Para o Marido Dela, e "Assim os Três Me Devem Três Bilhões de Dólares", e Como agora eles Têm uma Dívida Comigo, eu Peço que voces Matem Essa Familia Usurpadora Agora Amigos Justiceiros! **************************************************************************************** - Neste Domingo dia 06/09/15 o Terraço Shopping fez isso comigo. Me Obrigava á Olhar na Cara das Pessoas Debaixo de Forte Humilhação e Maus Tratos, e depois me Negava o Almoço. ****************************************************************************** - E eles me Obrigaram á Olhar para um Demônio do Boné Pontiagudo junto com uma Mulher Sentou-se na Mesa á Minha Esquerda, e eles me Obrigaram á Olhar na Cara deste Demônio Gigantesco e ele ainda me Agrediu tambem com Sexo e ficando em pé para me agredir com Sexo varias vezes. - Então Matem esse Primeiro Boné Pontiagudo do Terraço Shopping Agora amigos Justiceiros! E depois Matem a Mulher que estava junto com ele e me agredia Muito Amigos. ***************************************************************************************** - E depois Eles ainda colocaram um Outro Demônio de Boné Pontiagudo para me Agredir com Sexo e varios tipos de Agressoes, ele é o Da Foto Acima. E que eu ja coloquei no Meu Blog Neutro, mas vou por agora novamente para que voces Matem ele imediatamente. - Ele usava um Boné para traz. E Carregava um Skate bem Grande nas Mãos. Só que ele já é um Marmanjo e deve ter uns 35 anos. E estava Junto com uma Outra Pessoa que tem só a ponta do Boné na Foto Acima. - Então Ceguem os dois Olhos deste Outro Boné Pontiagudo que estava Junto Com ele na Foto agora amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - E depois as 14:10 eu fui acessar a Internete no Lan House deles , mas Mesmo pagando os Dez Reais que ele haviam me dado, ela Manteve a Internete toda Travada, durante mais de uma Hora . Assim eu saí do Lan House ás 15:10 com os Meus Posts maus Feitos por causa do que ela fez. - E No Lan House uma Gravida Sentou-se do Meu Lado e me Agrediu com Sexo , então eu peço que voces Matem o Bebê Dela e Façam ele Nascer Morto, Amigos. E depois que ele Nascer Alguns dias depois Matem ela Rapidamente, Amigos Justiceiros. ***************************************************************************************** - Asssim eu Saí do Terraço Shoping Super Humilhada e Super Agredida Amigos e quando eu entrei lá eu Estava "Passando Mal" e Precisava de Descanso e de Almoço, Porque o Motoqueiro quase me Jogou em Cima de Uma Cadeira de Rodas, e me Sugou todas as Minhas Energias. Logo o Terraço Shopping devia ter Me Dado Socorro, Mas Preferiu não me Dar o Almoço e me Agredir Intensamente. E eu saí de Lá Fraca e Sem Energia, e só Consegui Almoçar no Sudoeste Amigos. ************************************************************************ - Então eu peço que voces Matem esse Motoqueiro Todo Ensanguentado num Acidente de Moto Violento, Imediatamente Amigos. ********************************************************************************* - E agora o Terraço Shopping tambem me deve Hum Bilhão de Dólares, Assim como eles teem uma Divida comigo eu Não quero o Dinheiro deles , mas Quero que voces Deem Todo o Dinheiro Deles Para Quem Voces Quizerem, Amigos. - Então Eu peço que Voces Destruam Completamente todos os Donos deste Terraço Shopping Agora. E Tirem todo o Dinheiro e Bens Materiais Deles e das Familias deles para Sempre, Amigos, E deem o Dinheiro deles Para quem voces Quiserem Amigos. ***************************************************************************** - E em especial Destruam Completamente Todos os Seguranaças e as Funcionarias da Limpesa do Shopping que me Afrontaram bastante amigos. - E destruam Completamente cada Cliente do Shopping que me Agrediu junto com eles amigos! ********************************************************************************** - Mas em Especial eu peço que Voces Coloquem Bombas neste Terraço Shopping e Derrubem todo o Predio deles em Poucos Minutos Amigos. - Derrubem esse Predio Agora, mas Derrubem tudo até Explodir Tudo, E Provoquem uma Explosão Tão Forte que Chegue á Abalar os Predios ao Redor Amigos. ********************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: