terça-feira, 8 de setembro de 2015

Façam o José Ricartes - do Fred Restaurante - Beber Urina Fétida - Agora Amigos!

- Ceguem o José Ricartes - do Fred Restaurante Agora Amigos! - Ontem Dia Sete de Setembro de 2015, eu fui Almoçar na Área Comercial - 404 - De Autarquias Sul mas Fui Muito Agredida o Tempo Todo. ******************************************************************************** - E Este Garçom do Fred Restaurante Além de me Recusar o Meu Almoço ainda me Agrediu Intensamente, Amigos. ****************************************************************************** - Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Fétida nele e Façam ele Beber um Pouco desta Urina Amarela e Fétida e Divulguem as Fotos Dele Bebendo esta Urina Na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. ************************************************************************************* - Depois Façam ele Ficar Completamente Cego para Sempre Amigos! ***************************************************************************** - E Tirem todo o Dinheiro dos Donos deste Fred Restaurante na 404 Autarquias Sul (eu Creio) E Levem Eles á Falência Completa Para Sempre, E Deem todo o Dinheiro deles Para quem Voces Quiserem, Amigos. ******************************************************************************************************* - E Depois Matem este Garçom que tem o Nome De José Ricarte (Porque estava Escrito no Uniforme Dele) Rapidamente Amigos! **************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: