terça-feira, 8 de setembro de 2015

"Retirem os Lábios" da Pessoa que Ficou No Meu Corpo , e que não me Deixou Receber o Beijo da Minha Presidenta Dilma Agora Amigos!

- Fonte das Fotos: A Primeira Foto acima é a Foto que eu mesma fiz Ontem no Dia Sete de Setembro de 2015 e a Segunda Foto logo abaixo , eu tirei ela do Google, agora. ****************************************************************************************** - A Minha Pátria tambem foi Desonrada ontem Dia Sete de Setembro, com o meu Sofrimento, poque eu não pude receber o Beijo da Minha Presidenta Dilma. ************************************************************************************** - Quando eu Guardei o Carrinho em Autarquias Sul - 2 - para ir ver o Desfile de Sete de Setembro de 2015, um Dos Seguranças me Disse: Dá Um Beijo na Presidenta. E eu levei em brincadeira e saí Rapido. ********************************************************************************* - Assim ao entrar no Local do Desfile , Eles me Deixaram Entrar na Area Rosa que era uma Area Especial, e Estava Sempre sendo Muito Honrada por Todos. ******************************************************************************************* - Assim quando a Minha Presidenta Dilma Entrou no Carro ela ía me Jogar um Beijo como na Foto dela que há no Google e eu havia colocado ela recentemente aqui no meu Blog Neutro. E Quando ela foi Anunciada , eu me Levantei Imediatamente, para Honrá-la, e Coloquei a Mão no Coração para Honrá-la e Recebê-la com Honras ao Mesmo Tempo. E assim eu ficar nesta Postura tambem para poder para vê-la de Perto. *********************************************************************************************** - Mas Neste Momento em que ela se Aproximou, e ia me jogar o Beijo, A PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO , ME TIROU DA "MINHA POSTURA DE HONRA COM A MÃO NO CORAÇÃO" e Muito Rapidamente, Me Fez Pegar o que já Estava No Bolso (Eu Creio), Para fazer uma Foto Dela, mas Neste Momento ela Se Retirou Rapidamente. **************************************************************************************** - E eu fiquei Sem Entender Nada, e Fiquei Chateada e me Perguntando porque ela havia feito aquilo e saído rapidamente. E ESTA PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO NÃO ME DEIXOU PERCEBER QUE ELA IRIA ME JOGAR O BEIJO. E eles só foram me contar que eu iria Receber o Beijo dela , já me Mais Tarde após o Meu Almoço já Bem Tarde. *********************************************************************************************************************** - Então Eu Peço que Voces Peguem esta PESSOA QUE ESTAVA NO MEU CORPO, SEQUESTREM ELE OU ELA, E FAÇAM ELE(A) FICAR SUPER DESMAIADO E SUPER INCONSICENTE, E Descepem os Lábios dele(a). Sim Retirem todo o Labio desta Pessoa Amigos. E Façam de Um Jeito em que ELE OU ELA (Parece que é Mulher), Fique Totalmente Sem Lábios e Nao deixem que ela(e) Consiga Reconstituir os Proprios Lábios, Nunca Mais Amigos. - Façam Ela(e) Viver o Resto de Seus Dias Sem Lábios e Com Grande Parte da Boca Totalmente Retirada. E depois que Todos Verem, Pela Tv, Pelos Jornais e Em Toda a Mídia do Brasil e do Mundo Todo, Verem que Ela(e) Está Vivendo Sem Lábios e Sem Boca, Matem essa Mulher ou Homem Imediatamente, e Joguem as Cinzas numa Fossa de Fezes Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas Primeiro Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida Nela ou Nele e Façam ela Beber um Pouco de Urina Fétida , e Divulguem as Fotos dela usando os Proprios , Labios para Beber a Urina Bem Amarela e Bem Fétida, na Inernete do Brasil e do Mundo Todo, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: