terça-feira, 8 de setembro de 2015

Estuprem e Matem a Moça Bem Morena dos Olhos Verdes do Naturetto - Restaurante Agora Amigos Justiceiros!

- Amigos o Nome do Restaurante é Naturetto com dois Ts - Nao é natureto é Naturetto! - E depois que um Motoqueiro Vestido com aquele colete de Motoboy, verde Florescente, Empinou a Moto para cima Com Muita Desfaçatez para me Afrontar, e depoios de eu ter passado por varios Restaurantes na Mesma Area Comercial 404 ter me Recusado o Almoço e ou o Marmitex, eu atravessei a Rua e fui procurar outro Restaurante. Mas ao entrar no Nauretto essa moça me agrediu Bastante. ********************************************************************************* - Este é o Endereço deles aqui em Brasilia: SCLS 404 - Bloco A - Loja 13 - Zetha - E como eles não têm endereço na Faxada, eu copiei o Endereço da loja ao Bem ao Lado Direito deles que tem eses Nome de Zetha. - O nome deles na Faxada é este: Naturetto - Natural e Tradicional. ******************************************************************************************** - Primeiro todos os Restaurantes Me Deixavam Entrar e me Deixavam Pedir o Almoço , para os Clientes que "Brutalmente" me Recusavam o Almoço e ou o Marmitex. E depois que eu pedi no Naturetto - Essa Moça com a Touca de Cozinheira na Cabeça me Agrediu Muito. (aquela Touca Comum Descartável e que escondia um pouco o rosto dela). *************************************************************************************** - Primeiro: Ela disse que me Daria o Marmitex , mas como eu pedi para fazer junto com o Garçom o Marmitex ela Recusou e Me Mandou esperar lá Fora, e Disse ainda que se eu não fosse, lá para Fora , ela ira CHAMAR A POLICIA. Então eu fui para a Porta. E o Colocador de Comida deles é Bem Na Porta assim eu podia ver Bem o que é que o GARÇÃO MALIGNO COLOCAVA NA MINHA MARMITA. ************************************************************************************** - E haviam duas Moças que falavam no Celular e não saiam da Minha Frente, Assim eu peço que Voces Me Vinguem Destruindo Completamente essa Duas Moças, Eu creio que era Mãe e Filha , e a filha era Bem Loira , e de pele Super Branca. - Matem as Duas Agora Amigos. ******************************************************************************************** - Só que A Moça do Restaurante estava "Ditando" para o GARÇOM MALIGNO tudo o que ele deveria colocar. E ela Mandou ele Colocar Somente Arroz e Feijao e um Pequenino Pedaço de Bife. E ele Obedeceu Fielmente á Ela. ************************************************************************************ - E depois de Muita Demora para Fechar o Marmitex, quando ele foi me entregar o Marmitex, ele ficou na Frente do Meu Carrinho e me agrediu com Sexo varias Vezes, e ao mesmo tempo em que ele me agredia com Sexo ele tambem AMEAÇAVA ME BATER, POQUE EU PENSEI EM JOGAR O MARMITEX NA CARA DELE, E COMO EU IA JOGAR O MARMITEX NA CARA DELE, EU CREIO QUE ELE PERCEBEU, E ASSIM ELE AMEAÇOU ME BATER, E FOI MUITO VIOLENTO COMIGO. ******************************************************************************************* - Assim eu Peço que voces Deem Um Banho de Urtiga neste Garçom e ou Garção e Façam eles se Coçar Até Dar no Sangue e ele ter que ir Correndo para o Hospital, todo Cheio de Forte Coceira Amigos, E Façam ele Ferir Bastante toda a Pele de todo o Corpo Dele, e Façam o Pênis Dele Ficar Todo Inchado e Cheio de Sangue de Tanto se Coçar Amigos. - Alguns dias Depois Tirem toda a Força do Pênis dele e Façam ele Ter Problemas tambem para Urinar para Sempre Amigos! ******************************************************************************************** - Esta Moça é Diferente das pessoas Comuns. Primeiro Ela é um Pouco Mais Alta do que todas as Mulheres Comuns. ************************************************************************************** - E ela é Morena, mas ela é um Moreno que é Negro. Só que a Pele dela tem um Tom De Negro Escuro Embassado, o que faz agente Pensar que ela é Morena e não Negra, como ele realmente o é. - Ela deve ter o Cabelo Liso, mas eu não vi porque a Toca estava muito Bem Colocada, Amigos. ************************************************************************************ - Ela tem os Olhos Verdes Claros e ao mesmo tempo um Pouco Escuros. Mas Aparentam ser Normais. ********************************************************************************* - Essa Moça tem um Quadril Enorme, e ela deve Pesar uns Cem Quilos. Porque Todo o Quadril dela, e As Nádegas dela são Enormes são Gigantescos. - Ela é Diferente e Tem Bumbum em Excesso. E é meio Gorda, só que é uma Gorda Alta, amigos. Isto é , ela tem um Bumbum Gigante. - E é Bonita , mas o Quadril e o Bumbum Gigantescos, só que ela se Gaba disso para todos. ************************************************************************************************* - Primeiro eu peço que Voces "Amarrem ela Nua Em Publico" e Deem um Banho de Urina de Homem Bem Fétida nela e com a Boca Bem Tapada, Façam Fotos dela de Frente e de Costas e Divulguem as Fotos na internete do Brasil e do mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Carro Dela e Roubem Dinheiro e Bens Materiais Dela Para Sempre Até o Final da Vida Dela Amigos. - E Façam ela Ser Pobre e Miserável Para Sempre Amigos! ********************************************************************************************** - Assim , Ela me Agrediu tambem com Sexo, e como ela pensa que ter muito Bumbum Enorme, é Motivo de se Gabar eu quero que voces Matem ela da Mesma Forma como a Emilly de Brasilia Morreu, eu peço que voces Matem essa Moça do Olho Verde Morrer Bastante Estuprada, Amarrada , e Muito Humilhada, e Joguem o Corpo dela Amarrado em um dos Parques de Brasilia Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************************************************* - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo, e "Marquem" Eles e todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: