terça-feira, 8 de setembro de 2015

Matem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 08/09/15 Agora Amigos!

- Matem a Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje Dia 08/09/15 Agora Amigos! ********************************************************************************************** - A Pessoa que Acordou no Meu Corpo Hoje , Me Acordou e quando eu ainda estava Deitada Me Colocou a Taquicardia Maligna, em que o Meu Coração fica por Baixo, e é Baixa, mas é terrivel. Depois Me Agrediu Bastante e até a Caminhada, para ir tomar café me fez ficar sem Respiraçao e Ofegante, Após eu tomar café me AGrediu muito. ******************************************************************** - Primeiro deem um Banho de Urina de Home Bem Fétida nesta Pessoa e Divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. *********************************************************************** - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem essa Pessoa Imediatamente Amigos! *************************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: