terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ceguem o Demônio de Autarquias Sul que me disse que "Tem o Inferno na Barriga!" Agora Amigos!

- Ceguem o Demônio de Autarquias Sul que me disse que "Tem o Inferno na Barriga!" Agora Amigos! ******************************************************************************* - Hoje Dia 08/09/15 uma "Pessoa Demônio" de "Demônio" - (Só que ele Esconde de Todos que ele é um "Demônio Gigantesco"! Que "Eu Creio" que Mora no Predio aonde eu Ponho a Tomada para Carregar o Meu Celular e assim Dar o Meu Bom Dia e entregar a Minha Palavra, Em Autarquias Sul Hoje me Disse que Ele tem o "Inferno na Barriga"! ***************************************************************** - Hoje ele me Agrediu Intensamente, Dentro do Onibus quando eu estava Vindo Para o Nucleo Bandeirantes. E ele me Obrigava á Pensar em Cenas de Crime com Pessoas Mortas. Por Exemplo o Corpo do Saymon todo Ensanguentado. E tambem outras Pessoas Mortas em "Cenas de Crimes" , Só que a PESSOA QUE ESTA NO MEU CORPO AQUI NO LAN HOUSE EPLACE NO NUCELO BANDEIRANTES, NÃO me deixou lembrá-las para que eu possa contar para voces. Mas eram sempre Cenas de Violencia e com Pessoas Mortas e com Muito Sangue. ********************************************************************************** - E ele só saiu do Meu Corpo quando eu desci do Onibus aqui no Nucleo Bandeirantes. ******************************************************************************************* - Primeiro eu peço que voces Obriguem o Maligno Saymon á Parar de Por ele no meu Corpo. E Obriguem ele á Parar de Vir Ficar No Meu Corpo Imediatamente. *********************************************************************************************** - Em especial deem um Banho de Urina de Homem bem Fétida nele, e Amarrem ele Nu em Publico, e com a Boca Bem Tapada, para Secar a Urina. E divulguem as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. - Depois Façam ele Ficar Cego Para Sempre Amigos Justiceiros! *********************************************************************************** - E Roubem o Carro dele, e Roubem Dinheiro e Bens Materiais dele Para Sempre Amigos. **************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: