terça-feira, 8 de setembro de 2015

Meus Amigos Justiceiros Ceguem o PM que Encostou o Cotovelo Dobrado No meu Rosto Agora!

- Meus Amigos Justiceiros Matem o PM que Encostou o Cotovelo Dobrado No meu Rosto Agora! ********************************************************************************************** - Hoje dia 08/09/15 ao Entrar no Lan House eplace aqui no Nucleo Bandeirante, Um Policial Miliatar um PM, Encostou o Cotovelo no Meu Rosto, E Como eu estava com a Minha Toalhinha no Rosto Eu não Pude ter a Certeza de que ele é um Negro "Preto Sujo", Mas eu creio que ele é um Negro Fétido amigos. ********************************************************************************** - E um Idoso ja de Cabeça toda branca, e de Má Aparencia, Ajudou este Negro Preto e Fétido á Encostar o Cotovelo no Meu Rosto. Assim eu peço que voces Matem esse Idoso e Não Deixem ele ser Enterrado, Ponham Fogo e Joguem as Cinzas Na Fossa De Fezes! *************************************************************************** - Pela Vestimenta da PM dele, ele é Muito Alto e Forte e tem um Porte Atlético. ********************************************************************** - Assim Primeiro eu peço que voces Deem um Banho de Sangue nele Peguem Sangue De Algum Animal que já Morreu por Causas Naturais e Deem um Banho de Sangue Nele e Amarrem ele Nú EM Publico, e com a Boca bem Tapada, Para Secar o Sangue. E divulguem o Vídeo e as Fotos na Internete do Brasil e do Mundo Todo. *********************************************************************** - Eles me Disseram agora que ele é um "Negro Demônio da Umbanda". Assim por causa desta Afronta á mim. Deem um Banho de Sangue nele para que Todos Vejam que ele Merece Ser Sacrificado para os Demônios Da Religiao suja Dele. Entretanto se Voces Conseguirem Matar ele Dentro de Um Cemitério Sacrificando ele para os Demônios da Umbanda, isto será Honra para mim e Para Deus! ****************************************************************************** - E Para Sempre Joguem Fezes e Ovos Podres e Novos No Corpo Dele e não Deixem ele ver Quem Foi que Jogou Fezes e Ovos Nele Nunca Se Ele Revidar Façam as pessoas matarem ele Apedrejado , Amigos. - Joguem Ovos nele no Minimo duas Vezes Por Mes. ************************************************************************************* - E em especial Façam ele Ficar COMPLETAMENTE CEGO PARA SEMPRE Amigos e Amigos Justiceiros. ********************************************************************** - Se ele é Umbandista o que é que ele está fazendo na PM amigos? Tirem ele da PM agora porque ele e os Espiritos Demoníacos dele estãos Contaminando e Prejudicando os Outros PMs que convivem com ele. - Logo se ele é do Mal , ele não pode ser da PM Nunca. Tirem ele da PM agora Amigos. *********************************************************************** - Mas se Voces Puderem Matar ele Imediatamente, para mim é Melhor. Mas Acima de Tudo não deixem que este Corpo Negro dele seja Sepultado nunca. Queimem o Corpo dele até virar Cizas e Joguem numa Fossa de Fezes Amigos e Amigos Justiceiros. ************************************************************************** - Acima de Tudo, Façam Fotos Nítidas de Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e todas as Familias Deles Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: